cap41

1.6K 117 104
                                    

Autora- leitores/unis?

autora chan queria deizer que só não virou o itachi ainda pq nao tem irmao mais novo kkkk que idio que eu to aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Só precisava desabafar mesmo, vamos pra fic.

Cap não revisado*

Aiki on

Acordamos assim que o primeiro raio de sol entrou na caverna. Todos estavam ansiosos, esse plano tem tudo pra dar certo mas um simples erro pode acabar com tudo.

Sarada- Eu tô tensa.... - Ela diz comendo uma maçã- Não sei como nossos pais aguentam esse tipo de pressão.

Aiki- Também não sei -olho pra ela- Estou tão focada em salvar o kawaki, pegar a kurama e os olhos da mamãe que não consigo sentir nada.... isso é normal?

Sarada- Vindo de você isso é sim, você nunca tinha sentimentos quando a história era resgatar alguém que amamos. - Ela levanta- Isso é bom pq daí você não sofre tanto.

Aiki- Você vai se cuidar? -digo de cabeça baixa- Digo, vai voltar pra mim?

Sarada- Eu que devia fazer esse tipo de pergunta - Ela me levanta- Sou a mais velha aqui ouviu? Então volte pra casa pq não quero ter que aprender a usar o edo tão cedo, que os deuses me livre de ter que lidar com o tobirama, vai que ele me mata! -dou risada- Mas é sério - Ela pega meu rosto- Volta pra mim, por favor.

Aiki- Prometo voltar -toco sua testa da mesma forma que ela faz comigo- Somos haruno e Uchiha...

Sarada- Não abaixamos a cabeça e nem recuamos perante a inimigo algum...

Aiki- Se os jutsus não funcionarem...

Sarada- A gente vai no soco mesmo.

A gente ri.

Shika- Está na hora de irmos.

Shikadai era incrível quando estava sobre o comando de algo, ele fica igualzinho o pai dele....

Seguro na mão da sarada e acompanhamos todos pra fora dá caverna.

Shikadai- Estão todos prontos?

Todos- Hai!!!

Aiki- Vamos! -começamos a pular ser árvore em árvore- Esse plano tem tudo pra dar certo, se for executado da maneira certa. -Inspiro fundo quando sinto os olhares sobre mim- Porém podem haver complicações, mas mesmo no meio de complicacoes não desistam..... somos ninjas da folha e protegemos uns aos outros. Somos uma grande família- já estava perto- A vontade do fogo é a luz que nos guia no meio da escuridão da noite. Cuidem uns dos outros e tudo irá dar certo. -Faço o sinal- Voltem vivos, Separar!

Só ficou eu, obito, konan e izuno.

Corremos mais rápido do que antes, o começo do plano a gente devia executar para que os outros começassem a parte deles.

Olho pra izuno e percebo que a mesma estava tensa. Ela apertava o pingente do colar que ela carregava em seu pescoço enquanto pulava pelas árvores.
Me aproximo dela.

Aiki- Está tudo bem? -dou um sorriso-

Izuno- Desculpa, eu só estou com medo.

Aiki- Eu também tô - ela me olha- Que foi? Sou um ser humano e também sinto medo.

Izuno- Como consegue controlar seu medo?

Aiki- Normalmente eu penso em como o kawaki deve estar assustado agora. Como ele deve estar sofrendo e aí o meu medo se torna força, se torna raiva e acabo esquecendo meu medo e coloco a missão em primeiro lugar. -A olho- somos ninjas, não podemos deixar o medo nos dominar. -bagunço o cabelo dela- vai dar tudo certo, vou cuidar de você...prometo. - ela sorri-

Irmã da saradaOnde histórias criam vida. Descubra agora