Capítulo 5

1.9K 212 121
                                    

Any Gabrielly

Sexto mês de gravidez.

— Posso cantar para vocês?

— Não! — nós três gritamos juntos.

Estávamos indo até a casa da mãe de Josh, que por um acaso se mudou para Hoboken, que por sorte era muito perto daqui. Único problema: ter que aguentar Noah achando que era um cantor.

Havia conhecido ele e Sina a meses atrás, eles eram engraçados e animados, às vezes até demais.

Tecnicamente, eu estava tendo uma vida de pessoa normal depois que conheci Josh, nem sabia como era ter que lidar com paparazzi.

— Você está bem? — Josh perguntou.

Assenti. A seis meses era o que mais me perguntavam, apesar de cansativo, era estranho ver alguém preocupado comigo que não fosse Sabina.

— Adorei seus brincos. — comentei com Sina, olhando-a pelo retrovisor.

— Obrigada, foi um presente.

— Vai se foder, eu gastei todo meu salário nesse brinco, sendo que tem um igualzinho naquela loja perto de casa cinco vezes mais barato. — Noah bufou.

Realmente, peças de ouro da Versace eram caras, não para mim, podia ter todos a qualquer momento. Soares era uma marca importante no mercado, minha avó investiu nisso a vida toda e minha mãe continuou, enquanto eu apenas comprava qualquer coisa que me vinhesse a mente.

Convenhamos que eu nunca precisei disso para ser quem eu sou hoje.

— Desde quando vocês estão trocando presentinhos? — Josh perguntou, me tirando dos pensamentos.

Tão tolo por sentir ciúmes da irmã já adulta.

— Desde o momento em que começamos a fazer se...

— Somos amigos, é natural. — Sina disse, cobrindo a boca do garoto com a mão.

Ri olhando para os dois em seguida concentrei minha atenção a Josh. Quando paramos em um semáforo, ele retribui o olhar e se aproximou, deixando um selinho leve nos meus lábios.

— Own! — um coro dos dois idiotas soaram até nós.

Ficamos em silêncio ouvindo uma música aleatória de uma banda totalmente desconhecida, a qual Noah era fã. Quando paramos em frente a casa branca, típica de subúrbios, me senti tímida demais.

— Pode deixar as malas no carro, depois eu pego tudo.

Desci e logo Josh veio ao meu encontro, segurando minha mão calmamente.

Sua reação quando descobrimos o sexo do bebê a algum tempo atrás foi a melhor, nós seríamos pais de uma menininha, estávamos tão felizes que mal escolhemos nome ou coisa parecida.

Bem, nada além do quarto que já estava quase pronto, totalmente branco e com alguns presentes que nós ganhamos para ela.

— Joshua Beauchamp, por que você não avisou que sua namorada é uma famosa? — ouvimos uma voz dizer.

A mulher que devia ter por volta de cinquenta anos, saiu da casa vestida em um belíssimo vestido amarelo, ela era muito parecida com Josh e Sina, uma verdadeira mistura de ambos.

— Mãezinha linda, essa é Any e linda, essa é Úrsula, minha mãe.

— Lindíssima, é uma prazer tê-la aqui. — Úrsula sorriu, me abraçando com cuidado e tocando levemente minha barriga. — É tão estranho ver meu bebê e saber que agora ele vai ser pai.

𝐃𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐩𝐨𝐫 𝐭𝐨𝐝𝐚𝐬 || Adaptação Beauany  Where stories live. Discover now