1Temp: Coração puro

48 6 0
                                    


Meia noite

Konoha – floresta

Era difícil esconder seu humor depois do que aconteceu na floresta, ino parecia que esbanjava alegria onde passava, talvez tudo que precisava era de alguns orgasmo e um ruivo para acalmar seu ânimos. Depois que chegou em casa seu celular tinha algumas chamadas perdidas da tsunade, a loira logo se trocou e foi em direção a matilha.

-- Tsunade, algum problema? – diz ino próximo a loira que suspirava cansada.

-- Nada demais, estou indo para casa descansar um pouco e quero que fique aqui de olho na kurenai – diz tsunade vestindo o casaco de frio.

Ino não gostava nem um pouco de ser mandada ou ser baba mas depois que virou bruxa da alcateia era o seu dever agora. Ela apenas assentiu vendo o sorriso cansado da bruxa mais velha.

-- Aliás, você estar de carro? Minato levou meu carro de volta para casa – diz tsunade.

-- Sim, eu posso ir te deixar lá se quiser – diz ino sorrindo gentilmente para a loira que apenas confirmou com a cabeça.

Caminharam para a fora da casa em direção ao carro, todos olhavam para ela com um olhar estranho, ino realmente estava desconfortável com esse olhares mas apenas ignorou e caminhou para o carro.

O caminho foi em silencio, em poucos minutos já estávamos próximos a casa da loira. Ino estacionou em frente à casa logo as duas desceram do carro e caminharam até a porta de entrada. A sua primeira visão foi ver naruto e sakura comendo pizza assistindo desenho na televisão.

-- Tia – diz sakura animada levantando do sofá e indo até a tia – que saudades – sakura abraçou a loira que logo retribuiu.

Naruto olhou serio para ino com o mesmo olhar que os outros estava olhando para ela na alcateia, porque todos estavam olhando feio para ela.

-- Obrigada por cuida dela naruto – diz tsunade sorrindo para o loiro.

Cuidar? Essa garota tem dezenove anos e ainda precisa de babá, pensou ino. Mas logo ela lembrou do seu sangue mas sakura não precisaria de babá se ela soubesse de tudo.

-- Vamos naruto, tsunade precisa descansar e você desgrudar um pouco da sakura – diz ino abrindo um sorriso debochado para o loiro.

Os dois logo saíram da casa deixando as mulheres só.

-- Porque você estar com o cheiro do gaara em você? – diz naruto serio a olhando.

-- O que? – diz ino olhando sem entender para o primo.

-- Eu estou sentindo o cheiro dele em você – diz naruto serio – espera.. não me diga que vocês..

-- Não – diz ino, ela não negaria uma transa mas sinceramente não queria falar que acabou de transar com o amigo do seu primo.

-- Ino eu não sou idiota, eu sou um lobo e sei o quanto um cheiro de um lobo fica na parceira, principalmente quando é – diz naruto arqueando a sobrancelha – recente.

Ino apenas abriu um sorriso falso. Então era isso porque todos estavam olhando para ela e o maldito não falou nada.

-- Você transou com o meu amigo ino? – diz naruto quase gritando.

-- Fala baixo – diz ela fazendo cara feia – transei mas não sabia que outros lobos podia sentir o cheiro dele em mim.

-- Você o enfeitiçou – diz naruto acusando a loira.

-- Sim naruto, joguei um acadabra nele e ele enfiou o pau em mim – diz ino revirando os olhos – quer saber, não te devo satisfações – ino apenas ignorou o primo e caminhou em direção ao carro.

Meia NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora