.

11 1 0
                                    

E então o loiro olhava-se no espelho do quartinho que se instalara desde o início da missão que já estava durando cinco anos. A barba por fazer, as olheiras profundas entregavam seu cansaço em relação a tudo que tem acontecido desde que aceitou forjar a própria morte.

Ele poderia de fato ter morrido e com honras pelas suas  missões  terem sido um sucesso. Barton era bom, muito bom de fato e estava grato por não só ser conhecido por ser filho de quem era.

Mas mesmo com essa recompensa por não estar gerando problemas (afinal, tirou muitas vidas durante seu caminho até os EUA), a ferida ainda ardia. Não era como levar um tiro, que se curava e podia se esquecer por um  tempo. A dor por abandonar a filha, os pais, um amor era muito pior por ter sido por um motivo egoísta. Ser covarde tinha seu preço e era alto.

Por isso se perguntava frequentemente se tinha posto sua lealdade em algo que valia a pena, e ele sabia dos pontos fracos daquele lugar antes mesmo de estar lá dentro. Parte de si ditava para que o fizessem ruir mesmo que isso custasse sua vida em definitivo.

Mas pensou em sua cria e afastou essa ideia, o que seria de sua pequena se partisse dessa forma? Sabia que não deixariam barato mesmo depois  de sua morte - real morte- ficou com raiva do que poderia acontecer.
Direcionou o olhar para o uniforme de seu alter ego que descansava sobre a cadeira velha e o segurou com a destra, apertando os dedos contra o tecido duro.

Outra coisa que tirava seu sono era o fato de sua duplicata sempre estar um passo a frente do seu, ela estava perto de conquistar seu objetivo e caso isso ocorresse seriam momentos catastróficos que viriam a seguir.

Quem era ela? Sua história não fugia muito dos acontecimentos da vida de Evan, o que mudava era que a garota nutriu um sentimento homicida doentio pelo seu passado, aquela porcentagem americana em seu DNA era uma mera mancha na sua visão.

Por isso alistou-se como aliada a KGB, queria o perdão de sua pátria pelo o que julgou ser um terrível erro de sua progenitora. 

Black ArrowWhere stories live. Discover now