Sombras

4 1 0
                                    

E então ele encarava a folha de papel em branco, batendo com a caneta na palma da mão enquanto mordia o canto do lábio pensativo. Não era bom em escrever e muito menos se expressar mas era necessário que fizesse aquilo e para todos os casos ele estava morto, facilmente poderiam dizer que foi escrito antes que fosse tarde demais.

É tarde demais, pensou Evan mas tardou em começar a rabiscar e quando viu escrevera razoavelmente bem. Dava para entender a ideia que queria passar.

                  Para a Sra Barton
              
" Não falarei como os romancistas que está acostumada a ler, tampouco sou os personagens dos filmes de romance que fazia eu assistir. Mesmo que no fundo você queria que eu fosse.

Desculpe por isso inclusive, a fiz chorar muitas vezes e a pior de todas foi quando reneguei o nosso filho. Talvez se não tivesse sido um bosta ele poderia estar entre nós, com quem será que iria se parecer?

Bom, quero que siga em frente e que esse futuro alguém consiga dizer aquilo que nunca tive coragem. Do fundo de meu coração quebrado eu espero que ele consiga te amar tanto quanto eu te amo.

E espero que possa dizer isso olhando em seus olhos. Sei que isso vai doer em mim, mas não ligue para isso pois é uma dor que irei suportar com o maior prazer.

Que nos encontremos na próxima vida. "

Dobrou a folha ao meio guardando-a na gaveta da pequena escrivaninha junto de outras cartas que já tinha escrito.
A essa altura já estava parcialmente vestido com a calça preta e coturnos, com a confiança vacilante assumiu novamente a identidade de seu alter ego  e saiu sem que pudesse ser visto.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 22, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Black ArrowWhere stories live. Discover now