6. Fotos

4.1K 333 219
                                    

Bom dia! Feliz Natal🎄✨

Esse já é o último capítulo, o próximo já é o epílogo!

Boa leitura!

💰

Em junho, o sol já tinha se tornado uma fonte de luz e calor frequente na vida dos londrinos e trazia esperança e alegria. Era sexta-feira de manhã, por volta das nove, e Harry tinha acabado de acordar, ainda estava deitado na cama, preguiçoso, olhando a paisagem pela grande janela de vidro que tinha as cortinas abertas e a luz solar entrava no quarto. O céu azul e praticamente sem nuvens indicava um dia perfeito para passear e aproveitar o dia ao lado de quem amava.

Aconchegou-se no cobertor quentinho – mesmo sendo verão, ele não dispensava um edredom – e fechou os olhos ao sorrir pequeno, estava tão confortável ali que não queria se dar ao trabalho de sair, estava tão manhoso e o sono ficava maior a cada dia à medida que sua gravidez avançava e tudo que queria era ficar ali, de preferência ao lado de quem amava. Porém, não poderia se dar ao luxo de ficar deitadinho ali ou de pijama o dia inteiro, tinha compromissos e em uma hora Louis passaria no apartamento para pegá-lo e irem para uma das consultas do pré-Natal.

Ele se remexeu ao sentir um chutinho suave de seu neném e tocou sua barriguinha redonda sobre a camisola de cetim, às vezes era agradável perceber o bebê se mexer devagarinho, mas também tinha momentos em que era péssimo, principalmente quando estava querendo dormir e sua criancinha ficava pulando como uma pipoca. Com cinco meses de gravidez, as mudanças corporais e emocionais ficavam cada vez mais visíveis, seus pés inchavam com facilidade, os peitinhos vez ou outra ficavam doloridos e os desejos tinham surgido, o que fazia Louis correr de um lado para o outro para buscar o que Harry queria.

Estava emotivo a níveis que achou que nunca seria possível, chorava com tudo, estava muito carente e toda vez que seu marido chegava em casa depois do trabalho, Harry se embolava ao seu lado e ficava grudadinho a ele, recebendo seus carinhos. Momentos a dois eram mais frequentes e satisfatórios, ambos sempre ficavam trocando beijos e carícias no sofá ou até mesmo na cama, sussurrando juras de amor ao se abraçarem. Aproveitavam o tempo que tinham juntos, já que suas rotinas mudariam bastante com a chegada do neném em alguns meses.

Apesar de sua preguiça e sono, Harry se sentia muito disposto quando aquela dupla não se apossava de seu corpo. Aproveitava as tardes quentes para caminhar pela cidade, o exercício diário melhorava as dores em sua lombar, que tinham surgido com o crescimento de sua barriga e também ajudava a desinchar suas pernas, além de mantê-lo em forma e aumentar sua autoestima, que estava abalada nas últimas semanas. Sua cintura não era mais fina quanto antes e sua fome constante o fez engordar alguns quilinhos, tirando o peso do bebê. Foi pouco, de fato, mas notar que seu rosto estava mais gordinho o deixou encabulado. E as caminhadas o faziam se sentir melhor consigo mesmo.

A vida matrimonial nunca esteve tão bem, com tanta cumplicidade e companheirismo de ambos, estavam tranquilos e felizes em sua rotina pacata e sem muitos acontecimentos para abalá-los, já tinham um filho a caminho e aquilo era algo grande, não precisavam de mais para lidar. A parceria dos dois era ótima, sua conexão estava muito mais forte que antes e Louis se mostrava um marido incrível, estava sempre ao seu lado lhe oferecendo apoio e carinho, ele o ouvia toda vez que Harry precisava desabafar sobre como estava se sentindo, sobre como às vezes era difícil lidar com a gravidez e todas as inseguranças que vinham de brinde e seu marido simplesmente o escutava, aconselhava, dava beijinhos e dizia que ele estaria ali em todas as etapas.

Louis dizia que, apesar de não estar envolvido na parte de gerar o bebê, afinal era algo que apenas Harry poderia fazer, era sua obrigação como pai e marido apoiá-lo e dar o seu melhor para fazer seu esposo se sentir bem e feliz naquele período tão delicado. Então ele se dedicava a preparar banhos deliciosos na jacuzzi para seu marido manhosinho, acompanhados de massagens relaxantes em seus pés inchados, a fazer sucos e refeições que ele desejava e a sair no meio da madrugada para um mercado 24h para acabar com os desejos de Harry que vinham sem avisar.

The Rich Man's World | Larry Stylinson Donde viven las historias. Descúbrelo ahora