Capítulo 291 - 300

1.4K 82 74
                                    

Capítulo 291 - Venha lutar se você não estiver satisfeito!

Jiang Shuxuan olhou para Gu Xiqiao, seus olhos escuros e profundos.

Ele vinha evitando esse tópico deliberadamente, não querendo que ela se lembrasse de memórias dolorosas.

A última vez que Gu Xiqiao encontrou perigo no antigo mundo das artes marciais, ele estava em processo de superação. Em seu estado nebuloso, ele viu um mar de fogo, bem como o rosto claro nele, e quase falhou em completar seu avanço.

Ele observou enquanto ela era engolfada pelo fogo aos poucos, o rosto calmo e os olhos como uma piscina de água estagnada. Ele podia ver a dor persistente que estava escondida por trás disso.

Apenas olhar para a cena fez seu coração doer.

Mas tudo o que ele pôde fazer foi observar enquanto ela desaparecia dentro do fogo. Foi um desespero indescritível o que ele sentiu naquele momento enquanto observava a cena se desenrolar, como se tivesse acontecido de verdade, uma vez antes.

Então, quando ele acordou para ver Dubhe forçando Gu Xiqiao para um canto, ele ficou ligeiramente desequilibrado. Essa também foi a razão pela qual ele disse que destruiria o mundo. Ele realmente pensou em fazer um movimento naquele momento, especialmente quando se lembrou da visão dela desaparecendo nas chamas mais uma vez.

Ele tinha visto esse incidente uma vez, embora fosse apenas um sonho, ele tinha o desejo de destruir tudo. Se realmente acontecesse na sua frente, ele não sabia o que faria.

Felizmente, ela ainda estava bem e viva na frente dele.

Jiang Shuxuan estendeu a mão para puxá-la para seus braços, murmurando em seus ouvidos: "Eu sei ... eu sei tudo isso."

Sua voz era monótona e monótona, amargura escorrendo de seu tom. Este homem sempre foi calmo e contido, reinando em seus sentimentos o tempo todo. Esta foi a primeira vez que Gu Xiqiao viu tal demonstração de emoções dele, e ela também podia sentir seu corpo tremendo. Parecia que admitir aquelas palavras exauria todas as forças de seu corpo.

Gu Xiqiao se virou para olhar para ele com uma expressão impassível. "Irmão Jiang, você sabe que eu já morri ..."

"Não diga isso!" Jiang Shuxuan apertou os braços ao redor dela. Ele não queria ouvir as palavras de sua boca uma segunda vez, virando-se para olhá-la com seus olhos de ônix. Ele disse lentamente: "Todos esses infortúnios existem desde os tempos antigos. Mesmo se você não estivesse por perto, ainda iria explodir em nossos rostos eventualmente, era apenas uma questão de tempo. Você não precisa ter toda a culpa sobre si mesmo, os males são feitos por eles mesmos. Por que ele tem que colocar toda a culpa em você? "

Jiang Shuxuan olhou fixamente nos olhos dela quando disse isso.

Ele não acreditava no julgamento de Dubhe. Contando apenas com seus próprios méritos, ela puniu muitos males, e não havia nenhuma aura maliciosa que se aproximasse dela. Foi a maior piada do mundo dizer que ela era uma calamidade.

Mesmo que fosse ela, e daí? Ele não se importou nem um pouco.

Gu Xiqiao estudou seu rosto por um longo tempo, e ela sabia que ele estava preocupado. Suas mãos ainda tremiam e ele ainda estava olhando para ela com muita atenção. Havia também uma pitada de medo em seus olhos geralmente vazios.

Isso a aqueceu por dentro e sentiu que realmente não estava sozinha neste mundo.

O pânico e o medo que a estavam consumindo foram diminuindo lentamente. Ela se apoiou nele, começando a organizar seus pensamentos.

Rebirth of an Idle Noblewoman (Renascimento de uma nobre ociosa)Where stories live. Discover now