CAPÍTULO 14

1.4K 88 27
                                    

GISELE

NICOLA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


NICOLA

Acordo e Caique não está na cama, estou no quarto dele, quando fomos dormir já passava das cinco da manhã. Fizemos amor a madrugada toda praticamente.

Fazer amor? Sim. Amor. O Caique está se tornando meu vício com certeza, estou me apaixonando por ele.

Me levanto não encontro minha camisola e nem minha calcinha, vou ao banheiro dele pego uma toalha e me enrolo nela, em seguida vou na área gourmet onde encontro minha calcinha e camisola no chão, a camisola está ok mas a calcinha rasgada, ainda bem que ele me fez comprar algumas, mas pelo jeito se continuarmos nesse fogo terei que comprar mais, homem bruto gostoso que fui arrumar.

Look da Nicola

Vou no banheiro do meu quarto, jogo a calcinha no lixo e dobro e guardo a camisola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vou no banheiro do meu quarto, jogo a calcinha no lixo e dobro e guardo a camisola. Tiro a toalha, entro debaixo do chuveiro, tomo banho, lavo e hidrato os cabelos, termino hidrato minha pele, escolho pra vestir um conjunto croped e shorts rosa larguinho, coloco um tênis branco  também, faço uma maquiagem e me olho orgulhosa porque modéstia parte isso eu sei fazer, maquiagem, unha e sombrancelha faço melhor do que muitas profissionais por aí. Passo perfume e termino de secar meu cabelo com a ajuda do secador, não escuto ele chegar mas sinto o seu perfume e olho pra trás. Ele se aproxima me abraça e me dá um beijo de tirar o fôlego.

- Bom dia namorada. Hum... cheirosa, linda e gostosa.

- Você também, lindo, gostoso. Mas no momento está de batom.

- E você toda borrada.

Rimos. Nos limpamos eu retoco o batom e descemos de mãos dadas. Encontro Rafael subindo as escadas, já arrumado, o pego no colo e beijo suas bochechas.

- Bom dia meu amor. Dormiu bem?

- Sim, vamo passea logo Nica.

- Vamos sim, mas primeiro café da manhã.

Caique continua descendo as escadas e comenta:

- Bom dia Rafinha. Vamos tomar um café rapidinho porque  temos horário no laboratório.

POR VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora