CAPÍTULO 32

243 38 11
                                    

PDV. LOF
Capítulo dedicado a pessoa que briga pelas minhas estrelinhas lilif_ss

Eu pensei que seria mais emocionante ou empolgante ver uma luta de alguém que está tentando roubar seu lugar como chefe do clã.

Mais pelo contrário Axel apenas se defendia e quase nunca atacava e quando fazia isso seus golpes não tem força suficiente pra fazer com que ela recuar.

- Axel é um bom guerreiro não sei porque ele não está lutando - meu pai adora uma boa briga e se não fosse pela idade ou o movimento de um dos braços limitado ele ainda estaria navegando em alto mar.

- Ele errou com Valquíria na draca talvez ele acha que não lutar e dar a ela o clã sem lutar vi amenizar a situação. - pra mim parecia óbvio o que ele estava fazendo.

Ele queria compensar ela de alguma forma ou tentar mostra que poderia ser melhor do que aquilo que tudo que ela viu na draca foi apenas um momento ruim.

- Acha que vai dar certo?- nego com a cabeça.

- Não mesmo - depois de dez ou quinze minutos Axel faz seu primeiro movimento de ataque de Axel.

Que não foi tão bem sucedido assim já que Valquíria intercepta seu ataque antes mesmo dele finalizar.

- Ela parece mesmo uma deusa da guerra - meus homens já estavam acakstuamdjos com objeto de lutar implacável de Valquíria pra se ter qualquer vantagem sobre ela precisa de bem mais que um homem.

Eu sabia disso bem mais que qualquer um deles.

Eu não era o único que estava percebendo o cansaço de Valquíria em todos seus golpes ela era pressa a usava o máximo de força.

Mas está cansada não quer dizer que ela abaixou a guarda eu só espero que Axel não veja isso como oportunidade.

Eu entendia a raiva e seu descontrole logo de início mais essa não é Valquíria em um campo de batalha eu já tinha tinha lutado com ela.

O descontrole vinha justamente de Axel que tentava se justificar por uma coisa que não tem como arrumar uma desculpa ou tentar fazer ela de burra explicado uma situação que ela já sabe.

Foi em um desses momentos em que ela fazia uma pequena pausa pra respirar que Axel atacou.

- AXEL NÃO - era tarde de mais.

Tudo pode ter sim acontecido de forma rápida não é em câmera lenta que eu enxergava toda a situação.

A cada de Axel tinha atravessado a barriga de Valquíria que a essa hora deveria está gritando de dor a única coisa que ela faz foi olhar aonde a espada estava e depois pra Axel que parecia assustado.

- Eu não queria - ela respira rápido e uma mancha de sangue começa a surgir na blusa. - Só fique parada eu vou remover a espada - tinha bem mais que um palmo nas costas de Valquíria.

- Valquíria está tudo bem?- tento me próximo mais sou segurada pelo meu pai.

- Não pode interferir - e mais uma vez odiei as regras do clã.

- Ela pode morrer - ele me olha triste.

- Sinto muito meu filho - ele não parecia feliz com isso.

- Não tem porque se desculpar Axel não faz parte de quem você é isso - dava pra ver um pouco de sangue não canto da sua boca. - É uma batalha pelo clã foi espero da sua parte aproveitou a oportunidade é um bom guerreiro por isso - estranho os elogios repentinos pra Axel agora - Mais você não é tão bom como todo mundo acha - vejo ela quando ela caminha na direção de Axel.

- Valquíria!- ela estava de frente pra Axel com um sorriso maldoso no rosto e manso assim ela parecia tão angelical.

Uma coisa chamou a não só a minha atenção como a de todos que assistiam a luta o gemido de dor de Axel.

Valquíria não era a única que tinha uma espada atravessada no corpo.

- Meu filho....

PDV. VALQUÍRIA

Já participou de uma guerras ou uma luta qualquer que sua vida dependa disso?

Já participei de várias e nem sempre a escolha que você faz deixar sua vida como primeira opção, eu estou em uma situação dessa.

Axel me acertou em cheio e sua lâmina estava atravessado meu corpo, não vou dizer que com o tempo você se acostuma com a sensação de ter um espada atravessado sua barriga porque você não vai.

Mais eu tinha uma opção isso me levaria a morte? Provavelmente mais eu não iria morrer sozinha.

Caminho até Axel com a minha espada em punho, ele estava tão distraído se sentido culpado pelo que fez comigo que não se preocupou em terminar o serviço.

Vejo surpresa no seu rosto quando a minha espada entra na sua barriga e mais assustado ainda quando ele me viu caminhar ao sua direção.

Eu posso morrer mais Axel com certeza vai comigo a que ponto chegamos? Se antes eu achava que sentia alguma coisa por ela hoje ekndia vejo como fui burra e infantil como deixar por um momento se guiada pelo meu coração e naondeixar Axel conquistar primeiro minha confiança.

Tudo poderia ser diferente se eu não tivesse entregado meu coração e quase meu corpo de bandeja pra ele se ao menos deixar ele ter a minha confiança primeiro.

- Valquíria?- ele me olha nos olhos.

- O que foi Axel? Me subestimou como guerreira mais uma vez?- eu sinto dor e muito mais quando se vai a guerras com menos de nove invernos você saber como lidar com cada uma delas é ignorar boa parte delas.

- Meu filho - o pai de Axel tenta se aproximar mais é segurado - Deixem eu ver meu filho - ele se sacode e até mesmo da alguns socos.

- A luta é até a morte - um sorriso maldoso surgiu no meu rosto mesmo que o gosto de sangue naonsei tão agradável assim.

Solto a espada e vejo Axel faz o mesmo ele da alguns passos pra trás olha pro pai pro cima do ombro e vejo quando sei corpo cai no chão.

Não sei em que momento da luta o tempo deixou de ser aberto sem nuvens e se transformou em uma tempestade deixado o céu escuro.

Um trovão pode ser ouvido e lodo depois um raio cruza o céu de longe consigo identificar e ver dois corvos.

Odin estava presente.

Sentia a terra tremer sob meus pés então coloca a mão na espada de Axel e arranco ela do meu corpo.

Levando a espada pro céu e os corvos  pousaram nos meus ombro todos me olham surpresos essa foi a última coisa que eu vi antes de tudo se tornar escuro e frio.

As Noras devem mesmo me odiar...

⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳
Talvez sim, talvez não
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem
O link do meu grupo de whtas na minha biografia
vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que ainda vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
O meu perfil no Instagram é autora_lu
Me sigam
VOTEM
⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳

LR

ValquíriaWhere stories live. Discover now