CAPÍTULO 37

234 32 5
                                    

PDV. LOF

Eu não deveria ter concordado co. Isso é principalmente ter levado ela até lá, valquíria no estava bem e manso que ela tenha mantido a a postura ereta o tempo todo e com uma cara de frieza, ela não estava bem tenho medo de ter que concordar com Dick que ela vai snagar até a morte.

Foram dois dias dormindo e por isso achei que os machucados estaríamos no mínimo se fechando mais não é isso que aconteceu.

Quando estamos longe o suficiente da visitas de todos ela solta um gemido de dor e segura meu braço com força.

- Vamos logo antes que você vaia dura aqui no chão - pego ela no colo com cuidado.

- É desse jeito que me ama?- sua voz é baixa.

- É por te amar que tô fazendo isso, me lembra de nunca mais deixar você fazer algo idiota de novo - ela apoia a cabeça no meu ombro.

- Você me ama?- ela parecia não ter acreditado muito nisso.

- Claro que eu amo e pensei ue o beijonaue você tinha me dado assim que acordou significasse o mesmo - ela beija meu pescoço e paraliso.

- Eu acho que não mereço amor de ninguém principalmente o seu - nunca ouvi coisa mais absurda antes.

- Você merece tanta coisa Valquíria só precisa aceitar isso - consigo ver a casa dela de longe.

- Acha que um dia tudo isso vai ser menos difícil?- conheço esse povo tão bem quanto conheço o mar.

- Quer a verdade?- ela balança a cabeça. - Vai ser bem pior a minha tia - olho pra ele que parecia confusa - A mãe de Ber é minha tia - ela faz uma careta - É a pessoa mais egoísta, rancorosa e mesquinha que esse povo já viu com toda certeza ela cai tentar fazer seu próprio exército contra você mais o pai de Axel junto com meu vai vai resolver as coisas - meu pai provavelmente é a única pessoa que consegui por ela no seu lugar.

- Deu a ter sido horrível crescer com ela - não foi tão ruim assim.

- Ser filho de Loffer foi mais difícil acredite  - ela sorrir. - Sem falar que você tem uma coisa ao seu favor - a neve já estava presa ao chão pq ue tornava essa pequena caminhada mais difícil.

- O que?- eu imagino como deve ter sido difícil pra eles terem um completo estranho cuidado deles mas não é pra tanto.

- O frio - ela olha pra cima e vejo um quando a neve cai na ponta do seu nariz. - Tem tudo pra ser o inverno mais rigoroso estamos nos primeiros dias e a neve já está presa ao chão. - o que é um sinal de que muito mais estar por vir. - Neinguek se arriscaria em sair de casa com esse tempo então não vai ter ninguém nas ruas até o floração - temos muitas luas ainda - Vai ser tempo suficiente pra sua recuperação e até lá posso colocar você pro dentro dos costumes do seu clã - minha respiração já é ofegante e curta.

- Vai passar o frio comigo?- confirmo com a cabeça.

- Fidgar tem marido e filhos pra cuidar - Ela fica calada por um tempo - E mesmo que não tivesse eu ficaria com você - vi o exato momento que um pequeno sorriso surgiu no seu rosto.

- Você vai ser um ótimo marido Lof - olho pra ela sorrindo.

- Vai ser a minha esposa?- seu rosto volta a ficar vermelho.

ValquíriaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang