Visitas

1.2K 136 5
                                    

Era manhã do mesmo dia, Sasuke cochilava atento na poltrona do quarto. Naruto estava dormindo desde que o trouxeram da sala de cirurgia, mal estava consciente na primeira amamentação de Raiden — esse que também dormia tranquilamente no berço ao lado da cama — que já tinha sido banhado e examinado, era um bebezinho saudável e forte.

Alguns momentos atrás o Sasuke sentiu o chakra da Kyuubi diminuir rapidamente, tinha checado o noivo e não encontrado nada de anormal, então não deu muita atenção. Estava cansado da madrugada agitada, mas não queria dormir — o que não deu certo.

Acordou assustado com um pequeno resmungo, percebendo que tinha caído no sono. Olhou ao redor, se localizando e avistou pequenos bracinhos se movimentando no berço, seu garoto estava acordando.

Levantou indo até ele, se deparando com olhinhos marejados e um biquinho fofo, as bochechas estavam rosadas prontas para um choro sofrido. Riu fraquinho, seu filho era tão gostosamente fofo, tinha vontade de esmagá-lo em um abraço.

Pegou o bebê no colo com cuidado, ainda tinha um pouco de medo, todavia, tinha que lidar com isso. O pequeno Uchiha observava o pai atento, os olhinhos não estavam mais esbugalhados, pareciam curiosos em desbravar cada pedaço do rosto do Uchiha mais velho.

– O que foi, querido? Acha seu pai gatão? – Sasuke indagou ao bebê com uma voz bobinha.

– Eu sabia que ter dado à luz a uma mini cópia sua não iria fazer bem para o seu grandioso ego, teme – Naruto respondeu com humor, na cama.

Sasuke se virou surpreso para ele, não tinha percebido que o loiro estava acordado.

– Amor! Está acordado há muito tempo? Sente dor? Precisa de algo?

Naruto riu. Era fofo o modo que Sasuke se preocupava consigo, sempre o colocando em primeiro lugar. O amava mais que tudo e estava feliz de ver que o filho se parecia com ele.

– Eu estou ótimo. Completamente curado, olha só. – Levantou a camisola do hospital, mostrando a barriguinha dourada sequinha e sem nenhuma marca. – Kurama me curou antes de ir hibernar, estou 100%, poderia fazer milhares de flexões agora mesmo.

Sasuke estava embasbacado, não havia nenhum indício — além do bebê em seu colo — que Naruto havia dado à luz essa madrugada. Incrível.

– Acho que alguém está com fome de novo, amor – disse, levando o bebê que resmungava para o noivo.

– Teme, eu não lembro muito de como fiz isso antes. Você pode me ajudar?

Esperou o Uzumaki colocar o seio de fora e depositou o filho nos braços dele com cuidado.

– Você tem que encaixar o bico e parte da aréola na boquinha em direção ao céu da boca dele, assim vai ser menos doloroso – instruiu. – As primeiras mamadas serão difíceis, mas logo você pega o jeito – recitou o que a enfermeira tinha dito na primeira vez.

Naruto fez como foi dito com ajuda do noivo, a sensação era estranha, doía um pouco também, mas ao sentir a mãozinha do filho em cima de seu seio e os olhinhos lhe olhando com atenção tudo sumiu e uma emoção o tomou conta.

Estava se conectando com seu pequeno garotinho. Era mágico.

Acariciava com cuidado os cabelinhos negros dele, era macio. As bochechas rosadas que faziam esforço para sugar o alimento, a pintinha fofa em uma delas, as sobrancelhas pequenininhas. Ele era perfeito.

– Ele é tão lindo, Suke – murmurou saudoso.

Sasuke se sentou do lado dele, o abraçou e beijou os cabelos loiros, observando o filho se alimentando.

I see red | SasunaruWhere stories live. Discover now