Capitulo 51

629 54 11
                                    

Noah Urrea
Los Angeles

Fazem exatos quatro dias que Sabina está desaparecida e eu estou desesperado, não sei o que fazer. A polícia está a procura dela e Joalin, mais não tem nada. Alê tem chorado desde que soube e está se sentindo culpada por Sabina estar nas mãos do pai e a não ninguém que tire isso da cabeça dela.

Linsey: Noah parece que acharam a Sabina. - grita chamado a atenção de todos.
Alê: onde ela está? - fala aos prantos.
Linsey: parece que eles a levaram para o hospital.
Noah: vamos para lá agora.
[...]

Chegamos no hospital a um tempo e não temos notícia alguma de Sabina, Fernando está agora na delegacia e Joalin também está internada, ao que parece ela foi bastante agredida nos dias em que elas estavam presas.

Any: o médico está vindo.
Dr: Boa tarde eu sou o médico responsável pela paciente Sabina Hidalgo, vocês são familiares?
Alê: eu sou a mãe dela!
Dr: bom a paciente sofreu alguns golpes na nuca e tinha alguns hematomas no rosto, mais nada muito grave. Sabina está dormindo agora por causa dos medicamentos que foram administrados  já que quando ela chegou ela estava um pouco agitada, o medicamentos que ela ingeriu não vai fazer mal algum ao bebê, ele também está tão forte e saudável quanto a mãe. - meu mundo parou, Sabina está grávida?
Savannah: como assim bebê? Sabina não estava grávida!
Dr: a paciente está grávida de 1 mês e duas semanas! - eu vou ser pai.
Noah: ai meu Deus eu vou ser pai! - grito assustando a todos.
Any: eu não acredito, meu Deus vocês vão ter um bebê.
Linsey: Mamãe vai surtar quando souber que vai ser avô.
Alê: estou tão feliz por vocês dois, mesmo sendo jovens tenho certeza que vocês vão saber lidar com o bebê. - fala me abraçando.
Dr: a paciente já pode receber visitas, mas é apenas um por vez. - fala e sai.
Alê: você pode ir querido, tenho certeza que você é a primeira pessoa que sabina vai querer ver quando acordar. - fala e eu saio em direção ao quarto e para a linha surpresa quando chego lá ela já estava acordada.

Noah: Ei, como você está amor? - pergunto me aproximando e sentando na cama tocando seu rosto.
Sabina: estou bem eu... acho.
Noah: eu fiquei com medo de não ver você de novo!
Sabina: eu também fiquei, eu nunca vi o meu pai daquele jeito, eu pensei que ele fosse me matar. - fala e eu a abraço.
Noah: agora tudo está bem, ele não vai se aproximar de você de novo, você está segura. Eu amo tanto você Sabina.
Sabina: eu também te amo, Noah meu pai me contou algumas coisas sobre a Joalin e... - lágrimas estão escorrendo pelo seu rosto.
Noah: você não precisa falar agora amor. - falo limpando suas lágrimas.
Sabina: ela nunca foi minha amiga Noah,  Joalin me usou assim como o meu pai, assim como Scott meu ex namorado, eles queriam dinheiro e me usaram para conseguir. - fala e um soluço escapa dos seus lábios.
Noah: como assim Sabina?
Sabina: meu pai me manteve presa em casa a um tempo atrás, e bateu no meu ex namorado para tentar me convencer a dar dinheiro a ele, mais tudo estava combinado ele e Joalin participaram do plano do meu pai por dinheiro Noah. Joalin que jurou ser minha amiga me traiu da pior forma possível.
Noah: eu sinto muito Bina, eu não queria que você passasse por tudo isso, o que eles fizeram com você foi horrível. - falo me deitando e a puxando para mim.
Sabina: eu em sinto idiota mais eu ainda me preocupo com a Joalin meu pai bateu muito nela Noah, eu tentei fazer ele parar mais ele veio para cima de mim e...
Noah: não tinha nada que você pudesse fazer amor, Joalin está em um dos quartos agora mais eu não sei como ela está se você quiser eu posso ir lá ver como ela está. - sugiro.
Sabina: eu não quero me separar de você agora, só fique aqui comigo. - fala e eu assinto a apertando mais em meus braços.
Noah: eu quero te pedir uma coisa mais eu não me preparei para isso. - falo meio nervoso, eu não me preparei para isso.
Sabina: você pode me pedir qualquer coisa.
Noah: eu não pensei que esse momento chegaria tão rápido, mais isso só me serviu para me mostrar que eu não posso viver mais sem você, você é minha melhor parte Sabina e eu te amo tanto, eu sei que é cedo e que nós temos apenas dois meses de namoro mais eu quero dar o próximo passo, quero casar com você e dar início a nossa família, eu você o Harvey e o nosso bebê. - falo passando a mão sobre seu ventre.
Sabina: bebê? Não tem bebê Noah. - fala rindo.
Noah: você está grávida Sabina, de 1 mês e duas semanas semanas para ser exato. - falo sorrindo.
Sabina: se isso for uma brincadeira não tem graça Noah.
Noah: não é brincadeira amor, nós vamos ter um bebê.

Espero que gostem, votem e comentem!!

Gato Malhado Urridalgo/Sabinoah Donde viven las historias. Descúbrelo ahora