Capítulo 16

1K 76 9
                                    

Sabina Hidalgo
Los Angeles
Tem alguns dias que Any está aqui em casa comigo e com o Harvey e eu estou amando a companhia dela, não que o Harvey não seja uma boa companhia porque ele é, mais é bom ter alguém que vai te ouvir e te aconselhar, o Harvey é um bom ouvinte mais as vezes eu acho que ele me julga com o miado, isso pode parecer estranho mais é verdade, principalmente quando eu divido com ele algumas coisas que eu já fiz, e pensando agora não vou deixar mais ele ficar ouvindo ou participando das minhas ligações com minha mãe porque ele está ficando igual a ela.
Sabina: você acha que um gato é capaz de julgar o que é certo e errado? - pergunto pra Any que está sentanda no sofá fazendo carinho no meu gatinho manhoso.
Any: com assim Sabina?
Sabina: eu acho que o Harvey me julga muito sabe? Pode soar meio estranho por ele ser um gato mais as vezes ele me julga, minha mãe está influenciando a conduta do pobre gatinho. - Any me olha como se eu fosse  louca mais eu não sou.
Any: acho que você passou tempo demais com esse gato Sabina, e por que sua mãe está influenciando a conduta do Harvey?
Sabina: minha mãe gosta mais dele do que de mim, desde a primeira vez que ela o viu ela sempre liga pra falar com ele, minha mãe age como se ele fosse humano. - não que eu seja diferente- e ele parece gostar dela, e ela sempre me repreende quando faço ou falo algo errado, acho que o Harvey pegou mania.  - falo dando de ombros.
Any: vocês são duas malucas... mais agora vamos falar do assunto que você evitou todos esses dias. - fala e já sei do que se trata.
Sabina: não podemos adiar mais? - pergunto esperançosa.
Any: não, nós vamos falar agora.
Sabina: tudo bem, por onde nós começamos?
Any: do começo talvez.
Sabina: tá, eu tenho que ser sincera né?!
Any: eu nem vou responder.
Sabina: tá, eu estou com medo Any, na minha cabeça passam mil formas de tudo dar errado e em todas as situações a culpa é sempre minha.
Any: não pensa assim Sabina, você tem que tentar ver o lado bom das coisas as vezes, esquece o passado e foca no presente, não falta muito para você e o Noah se encontrarem então não pense que algo ruim vai acontecer.
Sabina: é impossível Any, depois de tudo o que eu passei é impossível não pensar em coisas ruins. -digo e lágrimas escorrem pelo meu rosto só de lembrar.
Any: não chora Saby, tem tanto tempo que não vemos ele, acho que agora ele finalmente mudou, nem mesmo a tia Alê viu ele recentemente então ele deve ter esquecido de vocês.
Sabina: eu espero que ele tenha esquecido mesmo Any, não sei se aguento passar por tudo aquilo de novo.
Any: você não vai Sabina, relaxa, não vai acontecer nada, saiba que eu sempre vou estar aqui com você, e esquece tudo isso e foca no seu encontro com o Noah que está próximo.
Sabina: eu tenho medo Any, e se eu for a única que tem sentimentos por ele? Eu não sei se ele sente algo por mim. - digo agoniada.
Any: nesses últimos dias que eu estou aqui vocês conversaram várias vezes e a troca de olhares de vocês dois é uma coisa fora do comum a forma como ele te olhava Sabina, eu nunca vi ninguém te olhar assim e a química de vocês então? Exala, confia em mim, eu sei que que eu tô falando.
Sabina: eu espero que saiba mesmo porque eu estou confiando em você!

Espero que gostem, votem e comentem!!
Desculpe a demora!!
Na próxima fanfic de Urridalgo vocês quem o Noah como advogado ou médico??

Gato Malhado Urridalgo/Sabinoah Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang