Peixes No Rio das Minhas Dores.

664 73 39
                                    

||~||

~ Tenten ~

Entrei correndo pela casa direto para o meu quarto e fechei a porta.

Eu fiquei com vontade de... beijar ele?

Não nego que por um momento cogitei fazer isso, mas ainda bem que hesitamos. Preciso focar no meu treinamento, mostrar que eu não estou à sombra dos meus parceiros. Só não entendo porquê de me sentir assim perto dele... talvez seja por que ele é um cara legal, e cavalheiro, educado, divertido e idiota!

Lembrei do momento em que ele me enganou e sorri espontaneamente.

Deitei na cama e fechei os olhos.
Eu preciso descansar...

|~|


Acordei pulando da cama, novamente tive aquele sonho com Kakashi.
"Minha mente quer me pregar peças??".

Coloquei a mão sobre a testa e sentei na beirada da cama. Olhei para a janela e vi o sol começando a dar sinais da sua chegada.

- É melhor tomar um banho e me preparar. - disse em voz alta para o silêncio da manhã.

Sinceramente, eu amo a calmaria do nascer do dia. Ainda está frio, o mundo está calmo e não existem pensamentos acelerados. Mas, esse sonho... me deixou puta, como posso sonhar algo assim se estou apaixonada pelo Neji?

Será só uma atração física?

Balancei a cabeça expulsando esses pensamentos da mente. Preciso de uns momentos de paz.

Me dirijo até o banheiro. Fazendo todo aquele ritual monótono e costumeiro, essa igualdade de ações me irritava, mas o que poderia fazer de diferente? Nada além de deixar a àgua escorrer pelo meu corpo como todas manhãs, misturar essências que me deixavam super cheirosa e normal como todas as vezes. O tédio e a rotina me matavam aos poucos, mas algo dentro de mim dizia que eu deveria aproveitar esses momentos, pois em breve poderiam mudar, algo em mim mudaria.

Espero estar pronta para o que vier...

||~||

~ Kakashi ~

Eu sinto que... Na verdade, não sei dizer bem o que estou sentindo. Chego em casa e vou direto para o banheiro, tiro minhas roupas jogando-as no chão e me coloco debaixo do chuveiro. Enquanto a água cai pelo meu corpo, só consigo pensar que eu gostaria muito de ter beijado Tenten, ou pelo menos tocá-la. A luxuria e o desejo estavam tomando conta de mim, talvez a melhor coisa fosse realmente não ter acontecido nada...

Termino o banho em um completo silêncio e seguida me enrolando na toalha. Vou em direção à cama e deito com o corpo ainda úmido.

Eu só quero descansar, mas minha mente não parava de procurar um jeito de ajudar Tenten de uma forma mais efetiva, foi então que a palavra "Hipnose" foi quase sussurrada no meu ouvido. Era uma forma bastante eficaz de fazer com que ela se livrasse de toda aquela dor e ficasse focada no treinamento.

- Perfeito, é isso que eu tenho de fazer.

Fechei os olhos contente por ao menos pensar em algo realmente eficaz.

Você Salvou a Minha Vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora