Umas palavrinhas do Autor kkk

178 12 2
                                    

OOOOIE, BOOOOM... pra começar, me chamo Micael Jordi Mendes, tenho 16 anos, e moro em Carapicuíba. Eu comecei a escrever "O amigo hetero do meu irmão", por puro tédio, mas toda vez que eu começava a escrever, parecia que algo dentro de mim preenchia. Hoje essa fanfic se tornou algo muito grande na minha vida, e eu estou muito grato por ter começado a escrever essa história.
                                  
                                  *
Entendendo a Fic:
Desde o começo, eu quis brincar com esse negócio de fic com realidade. Por exemplo: todos os personagens (com exceção do Matheus) são reais; teve situações também que aconteceram na minha, como a festa do Kayky, eu fiz em casa e deu muita merda, mas a Nathalia nunca esteve aqui em casa kkkkk. Então eu gostei de brincar com essas situações.

                                   *

AGRADECIMENTOOOS: Eu agradeço a todos que leram a minha fanfic, e que me incentivaram a continuar a escrevendo. Também quero agradecer ao meus amigos, que estiveram presentes na fic, eu que também me ajudaram a escrever a Fic.
Quero agradecer especialmente a Jhenifer por ter me ajudado com essas  situações  de sofrimento que eu passava ao longo da minha vida com os machos kkkkk.
Quero agradecer também ao Alexandre, por fazer a diferença na minha vida, e me ajudar em situações que eu estava no fundo do poço.
Quero agradecer a Kauanny e a família dela, por me acolher e me fazer ser parte daquela família, por 2 anos da minha vida, amo vocês.

                                *

Agradecimento aos Matheus que passaram na minha vida:
Por último, eu quero agradecer a todos vocês "Matheus" que passaram na minha vida, na vida do Micael Jordi, porquê parte de mim hoje, o homem que eu tô me tornando, é  graças ao sofrimento e os machucados que vocês deixaram em meu coração. Quero agradecer ao traumas, que vocês fizeram eu ter, ao longo de cada relacionamento.
Também quero agradecer ao menino que eu me inspirei pra começar a escrever essa fanfic, espero que um dia você me ame do jeito que eu já te amei.

                                    *

Uma vez eu li um negócio que me deixou puto, o escritor John Green escreveu "Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra.". Eu queria que esse disgraçado me contasse a receita milagrosa que ele fez, pra se apaixonar assim. Todas as minhas paixões foram iguais a andar de montanha russa, ou pular de Bungee jumping. Mas Eu ainda espero, que eu tenha um amor assim, calmo, e alegre.  Espero que eu ache alguém, que me ame de verdade, que me coloque em primeiro lugar, eu sei que essa pessoa está perdida por aí, me procurando também.

BOOOOOM... Espero vocês na continuação da história do Thomas e do Matheus. UUUUUM BEEEEIJO SEUS LINDOOOOOOOOS💖💖💖💖

O Amigo Hetero do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora