002 ⋆ 𝘦𝘭𝘢 𝘦́ 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘤𝘩𝘢𝘵𝘢, 𝘮𝘢𝘯𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢 𝘥𝘪𝘴𝘵𝘢̂𝘯𝘤𝘪𝘢

1.7K 178 39
                                    

Lídia entra em meu quarto, já arreganhando as cortinas e dizendo que se eu não acordar, ela desmancharia o contrato com o Simon. Dou um pulo da cama, mas logo volto para trás pela tontura.

— Bom dia para você, Lídia.

— Levante-se! Vamos para o set conhecer o pessoal em duas horas. Lave o rosto, tome banho, vista algo descente e desça para o hall. — passa as ordens e sai batendo a porta.

Peguei ódio deste jeito dela. Minha mãe a contratou, e quem sofre as consequências sou eu. Estou em um hotel, porque está cobra inventou que se eu ficasse em minha cobertura iria encher de fãs e não daria certo. Quando digo que esta mulher é o mal em pessoa, parece elogio perto do que ela realmente é.


|...|


— Aquele ali é Bailey May, produtor e ajudante de Simon. — apontou para um musculoso. — O Simon você já conhece... Hmm... Aquela ali vai ser interessante. Ah venha comigo, Joshua. — puxou-me até duas mulheres.

— Lídia, imagino que estaremos atrapalhando a conversa das duas moças, conhecemos as duas outra hora. — tento a puxar para outro lado, tentativa falha.

— Any Gabrielly Soares. — arregalo meus olhos ao ouvir certo nome. — Heyoon  — as duas olham em nossa direção.

— Cobra predadora. — sussurra a morena elegante.

—Lídia Susti. — a coreana diz.

— Este é meu novo cliente, apresento a vocês, Joshua Beauchamp. — minha acessora puxa-me para frente.

— Prazer. — as duas cumprimentam, e logo a coreana puxa a cacheada. A morena se vira e dá o dedo para Lídia, e volta a andar com a coreana.

— Ela é meio chata, mantenha uma boa distância. De preferência das duas. — me puxou para outro lado do set.

— Elas não parecem ser chatas. — digo, mas logo me arrependo pelo olhar acusador que Lídia me lançou.

— Any Gabrielly é uma cobra, me mandou embora puxando meus cabelos, me xingou de todos os tipos de xingamentos e me bateu, só mantenha distância. — ela aponta o dedo em meu rosto diversas vezes. — Agora vamos.

Após ser apresentado para quase todas as pessoas daquele set, tivemos uma reunião avisando sobre cenários, locais que iremos ter que ir para gravar, roupas e o produto que estaremos fazendo o comercial. Irá ser um perfume duplo, dois em um. O cheiro é bom, e quente.

—𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘳𝘤𝘪𝘢𝘭—

ᴏ ᴄᴏᴍᴇʀᴄɪᴀʟ  𝘣𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺Where stories live. Discover now