006 ⋆ 𝘦𝘶 𝘴𝘩𝘪𝘱𝘱𝘰, 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘰

1.6K 169 22
                                    

— Acho que deveria ter aqueles negócios que brilham sabe? — Joshua nega. — As fitinhas holográficas, tipo as de festa.

— Ah sei! Ficaria lindo mesmo. Ainda mais com a gente com essas roupas de gala. Deveria ter mais pessoas, aí sim pareceria um baile. — ele palpita.

— Concordo. — apoio minha cabeça em seu ombro. — Estou faminta.

— Eu também, mas pelo jeito não iram deixar a gente sair daqui tão cedo. — ele passa o braço por mim, e me aproxima mais dele.

— Own! Olhem pra foto, casal — Sina surge, com o celular já mirado. — Eu shippo, beijo. — sai correndo, com pausas para saltinhos e dancinhas estranhas.

— Isso... É normal? — o loiro me olha estranhando.

— Não. E não me pergunte o porque dela ter feito isso, minhas amigas são meio estranhas, mas eu supero. — ele ri.

Um silêncio se instala. Joshua olha para frente, talvez alguém o chamou, pois ele volta a olhar para mim e depois de uns minutos se levanta calmamente.

— Acho que já vou ter que ir. — beija minha testa, e sai em direção a Noah.

Olho para os lados, e minha visão se fixa em Sina, Heyoon e alguma garota que, não consigo identificar por estar de costas. Me levanto e lentamente vou até elas. Ajusto meu vestido e então chego até elas três.

— Oque estão aprontando? — sussurro atrás das três, que dão um pulo para trás e me encaram.

— Hina, lhe apresento Any, e Any, lhe apresento Hina. — a coreana apresenta.

— Seja bem-vinda ao set, Hina! — dou um sorriso largo e fofo.

— Oh Meu Deus! — solta um gritinho animado. — Desculpe. Eu ia manter a classe, mas não dá. — ela suspira e então grita. — ANY FUCKING GABRIELLY FALOU COMIGO.  — dá vários pulinhos e então me abraça.

Retribuo o abraço, rindo de seu surto. Antes de Hina me soltar, olho para frente, vendo que Joshua nos observava. Nos desgrudamos e Heyoon começa a falar sobre a última cena, que será gravada na próxima semana.

|...| A última semana era oque se destacava em meus pensamentos. Conheci Joshua por causa deste comercial, me tornei amiga dele por este mesmo caso, mas será que continuaríamos amigos depois das gravações?

Algo mudaria, certo? E se eu estiver muito ocupada com trabalho, ou se ele tiver muito ocupado com trabalhos e não tivermos tempo de conversar? Não poderia mudar muito, ou mudaria? E se...

— GABRIELLY! VAMOS! — Beauchamp me grita do outro lado do set.

Volto ao mundo real. Me despeço de Sina, Heyoon e Hina, e vou até ele. Caminho ainda pensando sobre minha amizade com o loiro, mas logo esqueço ao chegar nele.

— Para onde vamos, mon amour?

— Oque acha de um restaurante, para matar a fome e depois vamos para o seu apartamento e podemos ver alguma seriei aleatória e entediante, na qual você gosta e eu não julgo.

|...| Já disse a vocês que ele diz muita coisa ao mesmo tempo, quando está nervoso ou ansioso? Pois é. Virou costume, quando vamos sair apenas nos dois, ele fica assim.

— Tenho que pegar minha bolsa, e aí podemos ir. — ele concorda, e me acompanha.

—𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘳𝘤𝘪𝘢𝘭—

ᴏ ᴄᴏᴍᴇʀᴄɪᴀʟ  𝘣𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺Where stories live. Discover now