Meses depois...
Depois que cheguei aqui, não ouvi falar de meu pai há muito tempo, rumores diziam que estava morto, mas eu sabia que não, ele estava vivo, ele é o rei, não iria desistir dessa maneira tão facilmente. Preciso acreditar nisso, pelo menos uma pessoa precisa, já que vários aldeões não fazem o mesmo.
Jungkook e eu mantivemos uma relação boa enquanto estive hospedada em sua casa, Jungnam precisou sair em uma missão com outros alfas, então Kook ficou no comando por alguns dias. Alguns meses e a nossa intimidade saltara de uma ponta a outra, não sei como reagir quando o sinto tão perto, me olhando tão fixamente. Parece tentar ler minha alma, e suspeito que consiga.
— _______? — Olhei para a porta vendo Jungkook ali parado, permiti que entrasse acenando com a mão. Ele caminhou até meu lado e parou olhando também para a torre do castelo. — O que houve? — Perguntou parecendo preocupado.
— Não sei. — Suspirei e virei o encarando, seus olhos pareciam brilhar ainda mais quando a lua refletia em seu rosto. — O que é isso? — Sussurrei o deixando ainda mais confuso.
— Não entendi. — Disse encostando ao parapeito da janela ficando em minha frente, ergui uma das mãos lentamente a passando por seu rosto lentamente, sua pele era aquecida e macia, seus olhos fecharam com o contato de meus dedos como se meu toque fosse o suficiente para acalmá-lo.
—Esse sentimento que eu tenho cada vez que você aproxima. Um sentimento que não sei compreender, uma necessidade de ficar por perto, de ter seus olhos em mim sempre, de... Desejar você todos os dias. — Confessei vendo seus olhos abrirem arregalados. — Algo que me puxa em sua direção, que cada toque seu é como um pequeno choque passando por meu corpo indo direto para meu peito. Para o meu coração especificamente — Aproximei erguendo um pouco os pés para que meu rosto ficasse da mesma altura que ele.
Jungkook não disse nada, apenas envolveu seu braço ao redor de minha cintura movendo meu corpo para mais perto do dele. Seus lábios colaram nos meus no mesmo instante, ergui as mãos as passando por seu pescoço e cabelos, o ósculo foi aprofundado e se tornou ainda mais exigente. Sua mão estava em meu rosto e seu polegar massageava lentamente minha bochecha e queixo. Separamos centímetros apenas para tomar algum ar.
— Pensei que somente eu sentia isso. — Ele sussurrou me pegando de surpresa. — Desde que senti seu cheiro na floresta meu lobo tem ficado louco, querendo seu corpo colado ao meu de todas as formas. — Contou como se fosse um segredo, lembrei-me de quando o ouvi dizer "companheira" logo após cheirar meu pescoço.
— Então o que significa companheira? — Perguntei passando meus dedos pelos fios sedosos de seu cabelo. — Você disse isso na floresta quando nos conhecemos. — Recordei vendo Jungkook quieto, parecendo procurar em sua memória.
— Significa que meu lobo encontrou a mulher que foi destinada a ser dele, e ele ser dela, a mulher que seria minha para toda a vida. — Contou me vendo arregalar os olhos, é muito mais intenso do que jamais pensei que seria. Eu deveria fugir o mais longe que pudesse, mas... algo impede isso, não sei o que pode ser.
Jungkook puxou meu rosto colando nossos lábios, retribui aproximando ainda mais, suas mãos desceram por minha cintura indo até minha bunda e coxas, puxou minhas pernas e as envolvi em seu quadril, por sorte minha camisola não impediu nada. Ele caminhou comigo pelo cômodo parando na cama, onde me deitou lentamente.
Suas mãos passavam por minha pele deixando um rastro quente, mordi de leve seu lábio o puxando, passei as mãos por suas costas erguendo sua camisa, ele ficou de joelhos na cama desabotoando um por vez, quando terminou, retirou a peça por seus braços a jogando no chão. Baixou o suficiente para desatar o nó que prendia meu corpete, foi puxando os cadarços enquanto distribuía selares por meu ombro e clavícula.
VOUS LISEZ
Coletânea Príncipes Sobrenaturais || BTS
Roman d'amour7 príncipes 7 reinos diferentes 7 mundos distintos, mas duas coisas em comum Todos querem encontrar suas companheiras e eles são seres sobrenaturais. Cada história conta em dois capítulos o que acontece quando eles finalmente encontram essa pessoa d...