Capítulo 04 DEGUSTAÇÃO

2K 224 20
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não acredito que não vou poder ir a faculdade de novo, meu pai Scott já está ficando paranoico com todo esse medo de que nos aconteça alguma coisa, agora estamos eu e Emma confinados nessa mansão imensa sem poder pôr a cara na rua direito, e quand...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não acredito que não vou poder ir a faculdade de novo, meu pai Scott já está ficando paranoico com todo esse medo de que nos aconteça alguma coisa, agora estamos eu e Emma confinados nessa mansão imensa sem poder pôr a cara na rua direito, e quando saímos tem que ser rodeados por seguranças.

— Victor! Tenta falar com o papai de novo? Aquele insensível do Bryan não me deixou nem pôr os pés dentro do carro... Eu tenho um trabalho para entregar hoje e o pai Scott queria ir ele mesmo entregar o meu trabalho, vê se tem cabimento uma coisa dessas? — Emma reclama pela milésima vez mas eu já não tenho mais como argumentar.

— Sinto muito, maninha, nós dois estamos no mesmo barco, eu fui até a empresa hoje só para falar com eles sobre isso, mas não teve jeito. Os nossos pais estão empenhados a nós colocar em uma bolha gigante para nos tornarmos intocáveis, não vai adiantar falar nada, eles não vão ceder... Você já viu o meu novo guarda-costas? Vou ter uma sombra extra atrás de mim a partir de hoje e nem pude contestar. — Comento arrumando os meus cabelos e ela anda de um lado para o outro.

— Droga...! Até quando isso vai durar? Eu não sei mais o que dizer para convencê-los a... — Diz ainda inquieta mas é interrompida por uma batida na porta, logo os nossos pais entram atentos a nós.

— Vá se arrumar, filha! E você termine de se arrumar, Victor...! Vocês tem uma faculdade para ir e já estão atrasados! — Avisa papai Gael de braços cruzados e uma sobrancelha erguida.

— Como assim? Não estávamos proibidos de irmos a faculdade? — Questiono surpreso e ele sorrir de lado, mas meu pai Scott respira fundo.

— O pai de vocês me convenceu de que estou exagerando nos cuidados de vocês, então decidi baixar um pouco a guarda e vou tentar não me preocupar ao extremo. Então se apressem antes que eu mude de ideia! — Papai Scott avisa emburrado e vira-se para sair, mas meu pai Gael puxa-o pela mão o trazendo para o seu corpo.

— Não fica assim, amor? Eles não são mais crianças. Para quê contratamos guarda-costas se não vamos deixá-los terem a sua rotina normal...? Olha para mim, Scott? — Um faz charme e o outro o encara com ternura antes de lhe roubar um beijo, nos fazendo sorrir.

Matthew ☆ Meu Doce Guarda Costas - Livro 6Onde histórias criam vida. Descubra agora