Capítulo 06 DEGUSTAÇÃO

1.8K 209 16
                                    

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

— Sr

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

— Sr. Victor? Sr. Victor? Draga! Mas que merda! — Pego ele no colo chamando por ele mas o mesmo não responde.

Destravo o carro e o coloco no banco de trás, entro no carro em seguida e dou a partida acelerando para sair dali.

— Mas que inferno! — Esbravejo socando o volante por passar por isso no meu primeiro dia de trabalho.

Como eu iria imaginar que aquela algazarra era alguém tentando estuprar o filho do meu chefe? Eu pensei que fosse uma brincadeira de amigos, já que o Sr. Victor até queria vir para faculdade com esse tal de Thiago, merda! Com certeza eu serei mandado embora no meu primeiro dia de trabalho, eu esperei tanto por uma oportunidade com essa e acontece isso?

Pego o celular que Demétrio me deu para contato direto com ele, disco o número já respirando fundo e espero ele atender enquanto coloco no viva voz, no quarto toque ele atende.

Fala, novato? Como está se saindo? Está tudo tranquilo? — Pergunta animado.

Me desculpe, Sr. Demétrio, mas eu não tenho boas notícias. Preciso que avise aos patrões que estou levando o Sr. Victor para o hospital. Ele estava com o amigo dele no banheiro, um tal de Thiago e o mesmo tentou violentá-lo, eu imobilizei o indivíduo e ele será encaminhado para delegacia. — Conto sem rodeios e a linha fica muda por um tempo.

Puta que pariu! Merda! Cacete! — Ouço sua voz alterada mais distante e sei que isso não é bom. — Ok! Vou avisar aos patrões, assim que eles chegarem no hospital você me encontra na delegacia. Como ele está? O Sr. Victor está ferido? — Pergunta em um tom preocupado.

Ele não está machucado, mas não sei dizer se ele chegou a ser violentado, ele estava muito abalado e acabou desmaiando, ele ainda está desacordado... Eu pedi ao Bryan para levar a Srta. Emma para casa, eles devem chegar aí em alguns minutos. — Informo ainda prevendo a minha demissão eminente.

Ok, leve o rapaz para o hospital do centro, nos vemos em poucos minutos. — Orienta-me antes de encerrar a chamada e eu xingo um palavrão.

Concentro-me no trânsito e acelero rumo ao hospital do centro. Em menos de dez minutos estou estacionando na porta da emergência, saio do carro e pego o Sr. Victor no banco de trás, apressando-me para entrar na emergência.

Matthew ☆ Meu Doce Guarda Costas - Livro 6Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt