❝Décimo Primeiro Capítulo❞

359 33 23
                                    

❝O mundo à nossa volta.❞

Ray tinha acabado de sair da cozinha, deixando a dupla sozinha. Emma apenas suspirou, na forma de um resmungo.

"Por que ele sempre faz isso?!" Ela disse, olhando para o garoto ao lado. "Ele nunca nos fala dessas coisas!" Ela reclamou, como se fosse a criança pequena que nunca tinha deixado o corpo dela.

"Você não faz muito diferente, Emma. Nunca comenta da sua mãe. Só ficamos sabendo graças ao Sr. Ratri." Ele argumentou, cruzando os braços e olhando para a outra. Ele tinha um ponto.

"Mas ela não me quer! A situação dele foi mais importante! Ele vai se mudar até!" Ela exclamou, balançando os braços. "E você também faz isso!"

"Então suponho que nós três sejamos mentirosos." Ele concluiu, sorrindo de canto. Mal sabia ela que o albino realmente era um grande mentiroso, mentiras eram algo comum na vida dele. Ele não as considerava mentiras ruins, apenas para proteger os outros. No caso, mentiras para evitar que as pessoas se importassem com ele. A ruiva ia falar algo, até chegou a abrir a boca para refutar, mas desistiu, sabendo que não conseguiria ganhar do Norman em um argumento dessa maneira.

"Okay, okayy, desisto de discutir com você, é impossível te vencer..." Ela disse, suspirando. "Mas mudando de assunto, hoje não é sábado?" Ela disse, se sentando no balcão.

"Uh é, hoje é sábado." O albino respondeu, se apoiando na parede enquanto olhava para a amiga. "Pergunta isso por causa do Ray?" Ele supôs.

"Wow, você é rápido." Emma disse num suspiro. "Yeah! Ele normalmente se enfia no quarto nos sábados e não sai de lá, a não ser que vá tomar banho ou comer." Ela justificou, balançando as pernas enquanto falava. "Espera, você sabe de algo? Vai, desembucha!" Ela inflou as bochechas, olhando fixamente para o mais alto.

"Okay, okay! Calma!" Ele disse rindo. "É possível que ele tenha chamado a Anna para sair." Ele respondeu calmamente, dando de ombros. "E eu talvez tenha convencido ele de fazer isso, então pode me agradecer depois." Ele disse num tom de brincadeira, mas convencido ao mesmo tempo, orgulhoso do seu feito.

"Calma, mesmo?!" Emma praticamente gritou, completamente surpresa. "Ray, num encontro?! Você começou a operação Rayanna sem mim!" Emma choramingou, e logo apód se beliscou, como se precisasse acordar de um sonho, apenas fazendo Norman rir. 'Que fofa.'

Naquele momento, ele se estapeou mentalmente. Ele tinha que parar de achar ela fofa em qualquer situação que fosse. Se bem que não era bem sua culpa, mas ele se xingava internamente cada vez que isso acontecia.

"Yep, Ray num encontro." Ele confirmou, assim deixando de se apoiar na parede e indo até a frente da ruiva, segurando seu pulso. "Então pare de se machucar." Ele disse, fazendo uma expressão séria. Emma se surpreendeu com o toque repentino, afinal de contas, era muito raro que Norman começasse contato físico. Não que eles não tivessem muito contato, pelo contrário, eles tinham bastante e era comum entre os dois, mas normalmente era Emma quem os começava.

Seu rosto ficou num tom mais avermelhado, não só pela proximidade dos dois e pelo contato físico repentino, mas porque ele estava preocupado com ela mesmo que não tivesse nada demais acontecendo. Ela viu um sorriso de canto no rosto dele naquele momento, e entendeu como se estivesse satisfeito por conseguir deixar a outra envergonhada. 'Então você quer brincar, Norman? Okay, você terá o que quer.' Ela pensou, soltando um riso pequeno.

E foi isso que aconteceu. Emma segurou ele pela gola, o puxando para mais próxima de si. O albino então virou uma bagunça vermelha, que ficou quase sem reação. "Está preocupado comigo, Norm?" Ela perguntou, num tom brincalhão. Ele não demorou muito para entender a provocação dela, soltando uma risada claramente nervosa. Ele não sabia como reagir muito bem quando se tratava de uma situação assim.

- Seus olhos cor esmeralda - (HIATUS)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora