Praia

1K 131 30
                                    

Hermione trocou sua roupa pelo melhor maio que tinha na mala e saiu em direção a entrada do hotel. Olhou novamente sua bolsa para saber se tinha pego protetor solar e as outras coisas que deveria levar e sorriu vendo que estava tudo certo.

Como estava na parte trouxa do mundo, ela resolveu deixar a magia um pouco de lado, se divertindo somente com os costumes não mágicos. Ou seja, sem feitiços de proteção ou resfriamento, ela faria como seus pais explicaram quando a levaram para a praia na primeira vez.

Suspirando pelas lembranças da infância, foi assim que Pansy encontrou Hermione na porta do hotel. A castanha estava em um maio branco com detalhes lilás e Pansy sorriu para a visão que teve, tentando ser o mais discreta possível. A morena estava usando somente um biquíni preto simples do jeito que amava, e uma saída de praia verde escura.

- Pronta? - perguntou a morena aparecendo ao lado de Hermione que levou um susto.
- Merlin! Sim, estou pronta. - ela riu um pouco nervosa e finalmente reparou no fotógrafo que usava somente uma bermuda e tinha três câmeras diferentes penduradas no pescoço.
- Esse aqui é o Terry, ele vai fotografar um pouco da minha viagem. - ela apresentou apontando para o ruivo e Terry parou de mexer nas câmeras sorrindo - Terry, está é Hermione.
- É um prazer conhecê-la, srta. Granger. - falou o ruivo pegando a mão de Hermione e beijando.
- Terry Len é um nascido trouxa que saiu do Mundo Bruxo após a guerra, mas trabalha na empresa de Blaise, pedi que fosse ele por saber sobre nosso mundo e por ser bastante discreto, nem vai perceber que ele está conosco. - falou Pansy e Hermione sorriu tranquila.
- Certo, tudo bem. Podemos ir? - ela perguntou.
- Claro.

Hermione e Pansy saíram do hotel com Terry logo atrás, passaram pelas flores luxuosas do jardim e seguiram para a área que conectava a praia ao hotel. Assim que chegaram Pansy pediu a um dos funcionários do hotel por três cadeiras, uma mesinha e um guarda sol.

Hermione estava empolgada por ver a praia após tanto tempo, nem se lembrava a última vez que tinha ido a uma e se sentia radiante por estar naquele sol maravilhoso. Tirou o protetor da bolsa e pediu para que Pansy passasse em si, a morena atendeu o pedido de bom grado e as duas ficaram conversando sobre o que fariam naquele dia além de caminhar na praia.

- Eu queria pegar uma corzinha, mas sou muito branca para essas coisas. - falou Pansy levemente cheteada pegando seu próprio protetor solar e Hermione olhou para o fator 70, pensando se só aquilo seria o suficiente - Pode passar em mim? - a castanha só assentiu.

Mesmo que tivesse decidido aproveitar as férias de maneira trouxa, Hermione não pode deixar de levar a própria varinha com ela no passeio por vários motivos, um deles era para que a arrumadeira de seu quarto não visse ela guardada e o segundo era para própria proteção. Então, após passar o protetor em Pansy a castanha ainda fez um feitiço protetivo para ficar um pouco mais tranquila.

- Você quer comer ou vamos caminhar primeiro? - perguntou Hermione após guardar a varinha.
- Nós deveriamos comer, já que passou um pouco da hora do almoço e depois nos divertirmos por aí. - falou Pansy já chamando um funcionário que passava perto - Olá, pode me trazer camarões e molho, por favor? Vai querer o que Hermione?
- Acho que uma salada pra acompanhar os camarões e um suco de morango com leite.
- Pra mim também, o mesmo suco. Vai querer algo, Terry?
- É muita gentileza sua, srta. Parkinson, mas estou a serviço. - ele falou levantando uma das câmeras e tirando foto das duas.
- Comer um pouco não vai te matar, você almoçou? - perguntou desconfiada e Terry negou - Então traga a maior porção de camarões que tiver, qualquer coisa pedimos outra.

O funcionário anotou o pedido da morena e se retirou com um sorriso, Hermione olhou o mar ansiosa quase se sentindo com doze anos de novo, Pansy percebeu.

FotosOnde histórias criam vida. Descubra agora