Capítulo 30

1.5K 255 38
                                    

Uma miríade de mensagens foi enviada a Sheng Man desde a última vez em que Song Lie deu a ela a bolsa Hermes imitação, mas ela nunca respondeu, nem mesmo uma vez. Ele também ligou para ela inúmeras vezes querendo se desculpar. No entanto, Sheng Man não respondeu a nenhuma delas e se alienou completamente dele.

Inicialmente, ele pretendia ir à casa de Sheng Man e se desculpar pessoalmente. No entanto, ocorreu um acontecimento inesperado que o fez ficar algum tempo no estrangeiro, o que o fez perder a melhor oportunidade para se desculpar.

Hoje, Song Lie teve tempo livre, então ele decidiu visitar Sheng Man em sua casa. Ele até trouxe algumas joias especialmente selecionadas com o pensamento de querer fazer Sheng Man feliz.

Song Lie chegou ao portão da luxuosa villa de Sheng Man. Ele saiu do carro e foi tocar a campainha.

Demorou um pouco, antes que o portão fosse aberto, como se estivesse dando uma olhada nele. Song Lie estava do lado de fora por um bom tempo, então era inevitável que as pessoas olhassem para ele. Song Lie abaixou a cabeça envergonhado e esperou pacientemente. Assim que a trava foi destrancada, ele empurrou o portão e entrou imediatamente.

Ele continuou a caminhar pelo pátio. Quando chegou à frente da villa, a porta já estava aberta, mas ele ainda bateu antes de entrar.

Assim que ele entrou, Song Lie viu Sheng Man sentado no sofá com as costas retas e os braços cruzados sobre o peito. Ela nem se preocupou em olhar para Song Lie e seu queixo estava ligeiramente levantado, transmitindo a sensação de desprezar os outros.

Song Lie largou primeiro a caixa de joias que trouxe sobre a mesinha em frente a Sheng Man antes de se sentar em frente a ela.

"Desculpe, eu não sabia que a bolsa era falsa." Song Lie explicou em um tom gentil, querendo diminuir a ira que Sheng Man estava sentindo. "Se eu soubesse que era falso, como poderia dar a você?"

Sheng Man estava ficando cada vez mais furioso enquanto ela continuava a ouvir. No momento em que viu Song Lie, todas as críticas que recebeu e o constrangimento que sentiu antes ressurgiram. "Embora possa ser verdade que você não sabe que a bolsa é falsa, eu ainda estava em desgraça e perdi minha cara por causa disso."

"Você pode simplesmente retirar essas coisas, para que alguns internautas não digam que estou usando falsificações."

Ela não esperava que a situação depois do incidente com a bolsa piorasse ainda mais. Os fãs que receberam seus prêmios em seu sorteio inesperadamente foram ver seus itens se eram autênticos ou não, o que equivalia a dar um tapa na cara dela diretamente.

O que é ainda mais irritante era o fato de que ela e Ye Zhi carregavam a mesma bolsa. Felizmente, Ye Zhi também carregava uma peça falsa. Do contrário, ela ficaria com tanta raiva que não conseguiria dormir.

Ele ainda queria continuar a explicar, mas Sheng Man não se importava mais em ouvir. Ela imediatamente se levantou e caminhou em direção a uma sala no primeiro andar, sem dar a ele chance de explicar melhor.

Song Lie também se levantou e, inconscientemente, deu alguns passos na direção de onde Sheng Man havia saído.

Ele silenciosamente observou enquanto Sheng Man abria a porta da sala. Embora ele estivesse longe da porta, ele ainda podia ver as bolsas e cosméticos espalhados por toda a porta entreaberta. Era como se eles tivessem sido descartados aleatoriamente.

Sheng Man vasculhou a sala por um tempo. Depois de algum tempo, ela saiu carregando a bolsa Hermes falsa que Song Lie lhe deu.

Sheng Man não se aproximou de Song Lie para entregar a sacola corretamente e apenas a jogou diretamente nele, como se estivesse jogando um pedaço de lixo desnecessário.

Eu ajudo o homem mais rico a gastar dinheiro para prevenir desastresWhere stories live. Discover now