grammy night.

3.1K 268 123
                                    

Mia.

Ser maquiada por alguém nunca pareceu tão incômodo quanto hoje. Enquanto a mulher passa base e um monte de outras coisas no meu rosto, tem um cara fazendo as minhas unhas e o meu celular não para de tocar, o que me faz ter que atender toda hora uma ligação diferente, o que atrasa todo o processo de arrumação.

Hoje é dia vinte e seis de Janeiro e é o tão aguardado dia do Grammy. Billie e eu vamos juntas para o red carpet e, por Deus, eu estou com os nervos a flor da pele. Já estivemos em outros tapetes vermelhos juntas, mas nunca o do Grammy e isso me deixa nervosa. É a porra do Grammy! Tem tipo todos os artistas que eu cresci escutando e o Harry Styles estará lá e ainda vai performar. Posso ter meus surtos à vontade?

Billie tem duas indicações: gravação do ano e música do ano com Therefore I Am, ela vai performar também e o Finneas também tem uma indicação como produtor do ano. Não é porquê ele é meu cunhado mas o Finneas merece o Grammy, esse homem vive naquele estúdio produzindo música e impressionantemente nenhuma música produzida por ele é ruim.

- Onde estão as nossas roupas? - pergunto calmamente para um funcionário da Versace que ficou encarregado de trazer as roupas para Los Angeles, já que elas foram feitas em Nova York e estavam lá até então.

- Então, eu tive uns problemas, Mia. - ele responde como se estivesse com medo. - Mas não é culpa minha. Eu iria vir com uma equipe mas não sei o que aconteceu direito e tive que vir sozinho, estou no táxi.

Ele tem um jeito engraçado, todo atrapalhado. Fecho os olhos e faço uma contagem decrescente, até me sentir um pouco mais calma. Não posso atrasar de forma alguma.

- Quero você aqui em vinte minutos. - anuncio com uma voz calma, controlando-me para não gritar com o rapaz.

- Tudo bem, estarei aí.

Então desligo a chamada e entrego o celular para o cara das unhas, que o pega e coloca em um móvel ao nosso lado.

- E então? - ele pergunta curioso.

- Ele teve algum problema, mandei chegar em vinte minutos.

- E se não chegar em vinte minutos? - a maquiadora indaga enquanto faz a minha sobrancelha.

- Ai eu terei um surto. - respondo. - Um surto daqueles porquê eu deveria ter trago as roupas comigo, mas não o fiz.

- Tudo vai dar certo, se acalme, Mia. - ele diz, vejo-o passar uma última mão do esmalte vermelho na minha unha postiça.

Maggie contratou Tom e Lindsay para me arrumarem por hoje, eles são tão maravilhosos que eu sinto como se fossemos amigos de infância. Estou cogitando a ideia de os contratar para serem meus funcionários pessoais.

- E a roupa? - Samantha pergunta ao aparecer no quarto onde estou sendo arrumada.

- Chega em dezoito minutos.

Então ela saiu do quarto, provável que tenha ido ao da Billie. Nós viemos nos arrumar em um apartamento de hotel, Billie está em um dos quartos e eu estou no outro, apenas para evitar de bagunçar tudo, já que cada uma tem sua própria equipe.

Quando eles terminaram de me arrumar Santiago chegou com nossas roupas. Ele estava tremendo de medo, provavelmente achando que eu ia gritar com ele pela demora, mas agi de forma normal e falei para ele levar a roupa da Billie no outro quarto.

- Wow, que roupa linda, Mia. - Tom diz assim que Lindsay termina de subir o ziper do meu vestido.

Me olho no espelho sorrindo. Estou usando um vestido vermelho sangue de seda, de alças finas e com um decote em V que deixa meus seios maiores do que são. Tem uma fenda na perna direita, deixando uma grande parte da minha pele exposta. É um vestido elegante que eu desenhei pensando exatamente no dia de hoje. Meus lábios estão cobertos por um batom vermelho, enquanto meus olhos estão mais básicos, com cílios postiços grandes e delineado, no entanto ela passou bastante iluminador rosé gold.

ten thousand hours. | billie eilish. Onde histórias criam vida. Descubra agora