💥Capítulo 3💥

405 52 19
                                    

NOTAS DO AUTOR:

Olá babys! Desculpem a pequena demora pra postar, mas eu simplesmente comecei a ler uma fanfic Villain Deku e não consegui parar até terminar de ler! Ela é incrível, se quiserem vou deixar o nome nas notas finais.

EEEEENNFIMM, espero que gostem e boa leitura!!

^^^^^^^Anteriormente^^^^^^^

Kurama: Olha só, você vai para a 1-A agora.

Naruto: E o que têm de mais nisso?

Kurama: Não é a sala do Bakugou?

Naruto: Tinha até me esquecido disso. - Deixou a carta na mesa e se sentou pra comer.

Kurama: Aqui diz que você começara amanhã, e que os novos horários vão ser entregues lá pelo representante. - Disse olhando a carta, e sim ele conseguia pegar as coisas. Mas, quando o fazia as pessoas ao redor pensavam que as coisas flutuavam sozinhas.

Naruto: Tá tá, vou comer. - Falou comendo de seu precioso Lámen.

O Uzumaki então depois de comer e lavar a louça, arrumou seus matérias - todos eles já que não sabia qual iria usar- e logo em seguida arrumou suas roupas para o dia seguinte. Depois disso, o mesmo escovou os dentes, ligou o ar, deitou-se e dormiu. Kurama fez o mesmo, dentro do loiro.

^^^^^^^^^Capítulo 3^^^^^^^^^

Sexta-feira havia começado, último dia dos trabalhos cansativos e a escola para Naruto. O loiro dessa vez acordou mais disposto, já que adorava as sextas.

Ele então fez suas higienes matinais e logo após isso foi até o espelho ajeitar os seus cabelos. Dessa vez ele fez um rabo de cavalo, que mesmo sendo alto quase batia na cintura, e logo após isso foi em direção a cozinha.

Lá ele fez um pequeno café da manhã pra si, e logo em seguida rumou para a estação de metro ouvindo música em seus fones como sempre.

Assim que chegou na U.A, mesmo sem um pingo de vontade rumou até a 1-A e assim que chegou sentou-se na terceira cadeira da fileira ao lado da janela. Ele não gostava de ter pessoas atrás de si, mas ele percebeu que aquele acento muitas pessoas evitavam.

Assim que ele entrou e se sentou no lugar que achou, muitas das pessoas que ali estavam começaram a cochichar sobre quem ele era. Até que, em um dado momento um ruivo de dentes pontudos foi em direção ao loiro.

?: Bom dia bro, qual o seu nome?

Naruto: Naruto. - Falou sem ânimo.

Kirishima: O meu é Kirishima! Bom, se fosse você não sentaria aí, o Bakubro não gosta. Além de ser o lugar do Midobro.

Naruto: Que se foda os dois. - Disse sem se importar.

Alguns minutos depois, Bakugou chegou na sala e se sentou calmamente - Repito CALMAMENTE - em seu lugar. Ele logo então assim que se sentou, virou-se em direção a Naruto e começou a conversar - CONVERSAR galera - com ele calmamente como se ninguém mais existisse.

Bakugou: Naruto, tá fazendo o quê aqui porra?

Naruto: Fui transferido pra cá. - Revirou os olhos.

Bakugou: Que caralhos, mais um pra aguentar.

Naruto: Eu que o diga, sua sala é barulhenta pra um caralho. - O outro loiro acentiu revirando os olhos.

Kirishima: Você se conhecem?

Naruto: Sim shark-boy, nos conhecemos a um mês ou algo assim. - Falou sem dar muita importância.

Uma história completamente diferente! Onde histórias criam vida. Descubra agora