💥Capítulo 17💥

252 32 19
                                    

NOTAS DO AUTOR;

Esse é o último capítulo!!! Muito obrigado pelo carinho, de verdade, sou grato por todos os comentários e estrelinhas que vocês me deixaram.

Obrigado pela paciência meus pequenos anjinhos! Espero que gostem e boa leitura!!

^^^^^^^Anteriormente^^^^^^^

Eles tomaram um banho rápido, apenas para tirar a sujeira do ato anterior, vestiram suas roupas e voltaram para o quarto do loiro. Chegando lá, eles trocaram o lençol da cama e deitaram-se juntinhos para dormir. Bakugou agarrava Naruto por trás, com seu nariz na nuca do mais velho.

Naruto: Eu te amo, baka. - Disse baixinho.

Katsuki:  Eu também te amo, baka. - Foi a última coisa que ouviram, antes de dormirem.

^^^^^^^^Capítulo  17^^^^^^^^

• Quebra de tempo •

Alguns anos haviam se passado, Naruto e Katsuki já eram heróis profissionais e moravam juntos em um grande apartamento perto das agências que trabalhavam. Todos já sabiam do relacionamento dos heróis, e ai do vilão que ouse desrespeitar Katsuki.

A possessividade que um tinha com o outro se suavisou com o tempo, o que estranhamente fez com que os dois brigassem algumas vezes, mas nada que uma boa noite de sexo não tenha resolvido.

Enfim, nesse exato momento os dois estavam a trabalhar. Bakugou com seu trage de GruondZero e Naruto com seu trage de Kyūbinokitsune, ambos lado a lado nas ruas para a segurança dos civis. Os cabelos de Katsuki haviam crescido um pouco, e ele agora era um pouquinho maior que Naruto. Já o Uzumaki deixou que seus cabelos crescessem novamente, estando um pouco abaixo dos braços.

Voltando, Bakugou estava nervoso hoje. Anciava que seus turnos terminassem logo, para que ambos voltassem pra casa logo. O motivo do nervosismo era que, Katsuki planejava pedir Naruto em casamento.

Não lembrava de onde tinha surgido essa ideia, mas tem certeza de que precisa do outro loiro consigo para o resto da vida, ou não sabia como poderia continuar vivendo. Tinha certeza de que o outro o amava, oh se amava, se não ele não ficaria com tanto ciúmes e possesividade em alerta quando uma fã vinha pedir um autógrafo ou algo do tipo. Mas o medo e o nervosismo ele não conseguia expulsar de seu corpo, o deixando inquieto.

Naruto: Tá tudo bem Tsuki? - Perguntou, entrelassando seus dedos da mão.

Katsuki: Tá sim. - O encarou, e o outro acentiu ainda um pouco desconfiado.

Kurama: O quê que cê tem eim? - Perguntou a GruondZero.

Katsuki: Nada. - Revirou os olhos para disfarcar.

Eles continuaram com suas rondas, e perceberam que não haviam nenhum ataque na área em que protegiam. Um tempo depois o turno do casal acabou, eles depois de se trocarem na agência voltaram para seu apartamento.

Assim que chegaram no Ap, eles abriram a porta e viram algumas pétalas de rosas jogadas no chão. Naruto, ficou confuso e encarou Bakugou.

Naruto: Que porra é essa Kat?

Katsuki: Entra e descobre.

O Uzumaki então foi entrando na casa, seguindo as petalas de rosas até a sala de estar. Assim que o mesmo parou dentro de um coração de pétalas, virou -se para Bakugou.

Naruto: Isso tá muito lindo, você que fez?

Katsuki: O pessoal me ajudou bastante.

O local estava cheio de balões de corações, tudo bem arrumado e cheiroso e havia uma caixa de bombom - os favoritos do casal - em cima da mesa de centro.

Naruto: Tsuki...porque fez essas coisas? - Perguntou confuso, mas feliz.

Katsuki: Naruto, desde o dia em que você entrou na minha vida anos atrás na academia de heróis eu não sou mais o mesmo. Sou mais feliz, consegui superar meus traumas e até consegui o perdão de meu amigo de infância. - Naruto apenas ouvia.

Katsuki: Lembra de quando fui sequestrado pelos vilões anos trás? Eu fiquei com um medo avassalador de não poder te ver nunca mais, mas eu pude ver você tocando aquele dia no terraço da U.A. Você tocava com tanta dor envolvida, que era impossível não sentir também. - Era a primeira vez que Bakugou dizia sobre isso, o que surpreendeu o outro.

Katsuki: Naquele dia eu recebi todas as respostas para as perguntas que precisava, e descobri que te amo mais do que qualquer coisa no mundo. - Se ajoelhou na frente do Uzumaki, que ficou surpreso.

Katsuki: Então Naruto, você seu desgracado arrombado que roubou meu coração desde a primeira vez que te vi, aceita se casar com esse loiro explosivo e viver sua vida junto da minha até que a morte nos separe? - Disse retirando do bolso uma caixinha, logo a abrindo e revelando ser um par de alianças de noivado. Eram lindas e douradas, conbinavam bem com eles.

Naruto estava estatico no lugar, nunca imaginou estar nessa posição. Uma felicidade imensa se estalou no seu peito, e logo veio a resposta.

Naruto: Sim! Seu desgraçado, eu nem sei o que dizer. - Falou sorrindo, um pouco nervoso.

Katsuki então com um sorriso se levantou, ficando de frente para o seu amado. Eles trocaram alianças, e logo Bakugou puxou com forca Naruto para que eles colassem seus corpos. Juntinhos ali, com sorrisos felizes - e noivos - eles iniciaram um beijo cheio de luxúria e malícia.

Katsuki: Hoje eu vou comer essa bunda gostosa até não aguentar mais, se prepare Naru. - Sussurou com uma voz grave no ouvido do outro, que se arrepiou, e deu um belo de um tapa no lugar.

Naruto: Duvido que aguente a sentada. - Devolveu a provocação, com um sorriso malicioso no rosto.

Logo eles começaram a se pegar com vontade, arrancando do corpo um do outro - literalmente- as roupas que no momento só atrapalhavam.

Eh pessoal, hoje seria uma noite longa para aqueles dois.

Fim...

E é isso meus amores! Espero que realmente tenham gostado dessa história cheia de loucura e com um casal diferenciado!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E é isso meus amores! Espero que realmente tenham gostado dessa história cheia de loucura e com um casal diferenciado!

Eu simplesmente amei reescrever essa história aqui, e espero que com ela eu pude os trazer uma experiência totalmente nova pra vocês!

Bem, obrigado por acompanharem a "Uma história completamente diferente!" e até a próxima!

BYE!!

BYE!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🎉 Você terminou a leitura de Uma história completamente diferente! 🎉
Uma história completamente diferente! Onde histórias criam vida. Descubra agora