⁰ Prólogo; Traição.

695 81 57
                                    

Traição

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Traição.
substantivo feminino

quebra da fidelidade prometida e empenhada por meio de ato pérfido; deslealdade.

n.f.

1. Designação de infidelidade matrimonial;

2. Falsidade ou deslealdade para com um amigo ou com um indivíduo com que se possui uma ligação emocional ou de solidariedade.

Traído

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


Traído. Era assim que Kim Taehyung se sentia: A cena de ver Jeon Jungkook e Park Jimin aos beijos e afagos com as mãos traçando caminhos sob as roupas como se fossem trilhas conhecidas, mãos experientes sob os ternos... alí, em seu closet da sua sala de presidência da Crystal Company, era demais para si.

Sentia-se traído e quebrado 3 vezes: Por Jungkook.
Por Jimin.
E por ser justamente ali, em seu closet da empresa; seu refúgio, seu lugar mais silencioso e seguro quando os dias tornavam-se opacos e insuportáveis...

Aquilo tudo era demais.

Quebrado. Era assim que Taehyung se sentia: Uma vida inteira lutando para se ajustar às necessidades dos outros, se diminuindo e se encolhendo em dignidade e sentimentos para poder ser o suficiente para todos, e para ninguém. Porque ninguém o compreendia e nem o amava o suficiente para que o permitisse ser completamente livre e sincero.

Porra.

ㅡ Porra... ㅡ xingou, o Kim estagnado em ações. Seu cérebro trabalhando desesperadamente em fazê-lo acreditar que a cena que estava presenciando ali era um truque de seus olhos, uma mentira.

Mentira.

Mentiras e mais mentiras...

Quando foi que a vida dele não foi isso? Um castelo de mentiras?
Cada carta de Valetes posicionada minuciosamente em cada brecha de suas feridas emocionais para substituir uma perda, um temor. Cada rainha mentirosa posicionada exatamente onde os reis gananciosos queriam. Não há meio-verdades. Há mentiras venenosas e mentirinhas tóxicas; todas assumindo a forma de uma carta de baralho no inútil castelo da sua vida desgraçada de porra.
Não há meio-verdades: O castelo de cartas caiu.


𝐁𝐀𝐃 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 [♤] 𝐯𝐦𝐢𝐧𝐤𝐨𝐨𝐤Donde viven las historias. Descúbrelo ahora