B:7 Fight between women, and a discovery.

372 27 12
                                    

Snape investigou, e investigou por longos e longos dias, até ter total razão e certeza que a culpada pela a explosão que quase matou Hermione viera de Lílian, esse havia descoberto há alguns dias. E estava se preparando para contar para Hermione.

Girando a pena em sua mão acabou por balançar a cabeça ao notar que tinha perdido o tempo, se levantou de sua mesa e olhou os alunos.

-As notas dos testes estarão na porta da minha sala amanhã cedo, podem sair - Sua voz rouca ecoou na sala, os alunos deixaram os testes em cima da carteira e saíram.

-Professor Snape, eu tenho uma dúvida - O mesmo levantou o rosto e olhou Hermione, essa assim que viu todos saírem da sala, trancou a mesma com magia.

-O que foi? - Perguntou enquanto passava pela as mesas, recolhendo os testes, que apenas por olhar lhe davam dor de cabeça.

-Você está há dias estranho, está tudo bem? - Deixou os testes na mesa e se desfez de sua capa, sentiu um peso nos ombros e uma canseira estranha.

-Estou, tenho de corrigir esses testes e depois fazer algumas poções que Pomfrey me pediu, precisa de algo? - Arrastou a voz enquanto se jogava na cadeira sentindo o corpo pedir apenas cama, o que era estranho.

-Severus, você anda cuidando de si mesmo? Há dias eu o vejo com uma aparência exausta, sempre está com uma cara horrível, você mal dorme a noite - Cruzou os braços em frente aos seios se aproximando do professor - Tem algo de errado que eu não estou sabendo?

Jogou os cabelos pretos para trás e respirou fundo olhando a castanha.

-Depois que você me contou sobre a possível visão com Lílian, eu comecei a investigar seu acidente - Abriu uma gaveta na mesa e de lá tirou alguns pergaminhos - Depois de muitos dias, eu acabei por descobrir que o que tinha no vidro era óleo de baleia, ou seja peri...

-Perigoso para poções, pois é extremamente inflamável - Essa terminou a frase do moreno o olhando - Ela trocou os vidros da minha mesa para me matar?

-Por ai - Fez gestos com a mão.

-Por qual razão aquela maluca iria fazer isso? - Severus se levantou a olhando, colocou as mãos nos bolsos da calça slim e deu de ombros.

-Há algumas luas, ela foi até meus aposentos e pediu que você retirasse a acusação de assédio contra Potter, pois ela sabia que assim que ele acordasse, ele iria ser levado direto para Azkaban - Explicou fazendo gestos com uma das mãos.

-E então? - Se aproximou dessa.

-Eu disse a ela que você não faria isso, e ela me ameaçou dizendo que você iria pagar caro por condenar Potter a uma prisão perpétua.

-Então ela armou todo aquele acidente colocando em risco não só a minha vida, mas a de outras pessoas, por culpa do canalha que quase me estuprou?! - Aumentou o tom de voz com raiva - Eu vou acabar com ela.

-Não é assim que funciona Hermione...Hermione? - Severus havia virado de costas enquanto falava e quando voltou os olhos a garota, essa já não estava mais na sala - Ah que droga! - Esse saiu correndo pelos corredores a procura da castanha.

  💙⋇⋆✦⋆⋇💙 

Hermione passava pelos alunos com fogo nos olhos, a raiva que estava contendo seu corpo era perigosa, como ela foi tão burra? Estava na cara que a ruiva iria se vingar por ter colocado o maridinho de merda na cadeia.

Ao menos ouviu os chamados de Ginny e Luna, apenas procurava a mãe de seu melhor amigo que teria de entender tais motivos para acabar com a cara perfeitinha de Lílian Potter.

Soft Universe - SnamioneOnde histórias criam vida. Descubra agora