Capítulo XIV

7.7K 1K 729
                                    

Harry mal prestou atenção ao banquete.

Todo o jantar ficou confuso para ele, sua mente ainda cambaleando com a nova informação.

Voldemort estava em Hogwarts. Ele iria ensiná-lo. Voldemort iria ensiná-lo.

O que diabos o homem estava fazendo aqui? Ele não disse a Harry que desejava seguir a rota política? Harry não passou 2 anos aprendendo DADA por seus seguidores?

Parte dele queria marchar para a mesa principal e exigir respostas, mas isso não só criaria uma grande cena, revelaria todos os seus segredos para toda a escola e Voldemort na frente de todos, mas se o palpite de Tom fosse apenas um palpite , então Harry iria apenas fazer papel de bobo e possivelmente Tom também.

Uma bagunça.

Isso é o que era, uma grande bagunça filha da puta.

Ele não tinha ideia de como conseguiu que Dumbledore o contratasse - mas pensando nisso, ele ainda não encontrou a resposta para essa pergunta quando se tratava de Lockhart também, então ... suspiro - mas de alguma forma, Voldemort se tornou seu novo professor de DCAT .

Isso deveria horrorizá-lo. Na verdade, ele deveria contar a seus amigos e levar o Lorde das Trevas o mais longe possível das crianças.

Exceto...

Exceto que Harry não se sentiu horrorizado. Ele se odiava por isso, mas ... ele não se importava de ter esse homem como professor.

Era estranho e assustador perceber isso, mas ele ... bem, ele achou que poderia até ser interessante.

Algo estava muito errado com ele.

Ele tinha que falar com o homem, o mais rápido possível.

Mas não hoje. Muitas coisas aconteceram hoje e Harry ... bem, Harry não estava prestes a adicionar falando-com-um-Lorde-das-Trevas-que-tentou-me-matar-e-é-minha-alma-gêmea-e-é- também-meu-novo-professor-sobre-por-que-ele-é-meu-novo-professor para a lista.

Tom não parava de resmungar para si mesmo durante o jantar. Ele parecia preso no nome escolhido de sua parte principal, repetindo-o continuamente em uma mistura de desespero e histeria.

Harry finalmente entendeu quando as sobremesas apareceram.

Anion Cartrein.

Era um nome estranho. Um nome inventado. Um que Voldemort fez. Assim como ele fez o nome de Lord Voldemort.

Porque, claro, é claro, o homem teve de transformar seu novo nome em um anagrama. Claro, porra.

Anion Cartrein. Reencarnação.

Harry não sabia se ria ou chorava. Sua alma gêmea tinha uma queda por anagramas estúpidos de tudo no mundo. No final, Harry escolheu comer três tortas de melado.

Não questione suas escolhas de vida, por favor.

Harry tinha olhado furtivamente para a mesa principal não apenas para descobrir que a) a nova forma de Voldemort era altamente atraente e b) Hagrid estava desaparecido.

Depois que ele percebeu a 2ª coisa, a maioria de seus pensamentos fugiu para isso. Ele perguntou a Ron e Hermione se eles sabiam por que ele não estava sentado à mesa, mas nenhum de seus amigos sabia de nada.

Harry só esperava que o homem estivesse bem.

Claro, a paz não duraria muito. Hermione e Ron assumiu suas funções Prefeito e levou os primeiros anos para a sua sala comum.

Harry e Neville caminharam alguns passos atrás deles. A nova senha acabou sendo Mimbulus mimbletonia .

Neville ficou radiante. "Finalmente algo de que me lembro!"

Avada Kedavra • TomarryWhere stories live. Discover now