Prólogo

441 125 187
                                    

Emma está correndo o mais rápido possível, ela só tem vontade de sair da floresta, sua boca está seca a ponto de notar o rachado dos seus lábios se abrindo e sentir o gosto metálico do sangue causado pelo corte.

_ Socorro. -grita alguém, Emma fica paralisada, sua musculatura instantaneamente fica rígida, e sua respiração até então falha pela corrida começa a ficar curta, seus olhos estão esbugalhados, mas não pelo pavor que sentiu ao pedido de socorro desesperado e sim pela sua fuga até então interrompida, ela sabe que precisa fugir, no entanto sente que a voz deseperada está assim por sua causa, de alguma forma ainda desconhecida a culpa era dela a obrigação de salva-la também era sua, então recomeça a correr não para fugir e sim para ajudar a voz.

_ Socorro. -ouve novamente, a voz vem do emaranhado breu do interior da floresta.

Ela corre mais rápido para o interior daquele lugar sombrio, ela não sabe o porque mas precisa ajudar a voz. De repente ela vê um vulto, seus olhos estão pulando de um local para o outro para tentar reconhecer a figura está escuro o suficiente para não enxergar a pouco metros de distância, mesmo em distâncias curtas não vê ninguém além das árvores retorcidas de maneira medonha, passa outro vulto achando que é somente a sombras de animais fugindo do barulho do seus passos ela retorma a sua busca pela voz, a garota olha para o céu e vê que a lua está escondida nas nuvens o local está sombrio o suficiente para lhe causar fortes perturbações no seus estado psíquico, o suor ate então dado pela atividade física se mistura com a do pavor, suas mão trêmulas a impede de pegar algo para se proteger.

Outro vulto aparece e Emma percebe que não são animais desviando-se com medo, mas são sombras te perseguindo, não são pessoas atrás dela e as suas sombras se projetando a frente, contudo sombras disformes sem uma matéria corpórea a perseguindo de maneira feroz, elas a queriam, elas a desejavam morta, a garota conseguia sentir isso, sabia que seria seu fim, mas precisava salvar a voz.

_ Socorro, por favor alguém me ajude. -a voz está mais proxima, uma centelha de esperança cresce no seu peito, ia salvar a pessoa.

_ Já estou indo. - grita de volta tremendo de medo, no entanto esperançosa, ela ia salvar a voz.

_ Você perdeu. -fala uma das sombras com um tom de voz extremamente estridente a ponto de fazer os seus ouvidos latejarem de dor.

_ Nunca irá encontrá-lo. -fala outra com um timbre grave e ecoado zombando.

_ Quem são vocês? O que querem de mim? - grita apavorada, era o seu fim, conseguia sentir isso.

_ Seu pior pesadelo. - a primeira voz ecoa atrás de si.

Ela fica desesperada, a ansiedade e os tremores no corpo nem era mais perceptível, tentou gritar, mas não conseguia a voz não saia, as sombras lhe atacam e a esperança de salvar a voz se esvai junto com sua vida.

_ Socorro. -é a última coisa que ela ouvi antes de apagar por completo.

****❤🌙❤****

Então gente, tudo bem?
Esse é o meu primeiro livro que escrevo por isso estou mega ansiosa.
Do fundo do core torço para que gostem.
Vai ter erros? Vai.
Então peço por favorzinho me sinalize para que eu possa corrigir, o livro esta em andamento então assim que eu acabar de postar vou deixar ele um período e vou retira-lo para correção geral. Então aproveitem esse momento.
Espero de verdade que voces gostem dele assim como eu estou gostando de escrever, o surto não deve vim so de mim.
E para que eu fique sabendo se estão gostando comente, vote, surta me chama no ig e de uma louca. Não seja leitores fantasma isso eleva a ansiedade de qualquer escritor principalmente os iniciantes como eu.
Críticas sao sempres bem vidas mas ofensas por favor espere que guarde com vocês.
Então é isso espero que goste, não esqueça de votar e comentar eu vou deixar aqui os modelos dos meus personagens, mas isso não aplica a vocês a imaginação sao suas e voces imaginam da melhor forma. Pra mim esse são os personagens de V.L

Violetas da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora