Capítulo 8 Lúcifer Hot

8.5K 550 60
                                    

Hoje é dia de baile e estou afim de sexo desde que conheci aquela mandada não consegui pega mulher nem uma, mas hoje isso vai muda estou cansado de correr atrás da mandada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hoje é dia de baile e estou afim de sexo desde que conheci aquela mandada não consegui pega mulher nem uma, mas hoje isso vai muda estou cansado de correr atrás da mandada....se ela não quer o pai aqui arruma outra.

Estou aqui na vip e porra muita mulher  gostosa, eu vejo uma loirinha dançando me olhando ela sorri e eu vejo ali o sinal.

Oi amor_ Suelen diz e eu resmungo a bicha é gostosa mas não quero ela.

E amor mandada sai da minha bota_ Eu falo me afastando.

Ei cara achei que sua irmã não curtia baile_ Terror disse.

E ela não gosta não tem amigas no morro_ Eu falo indo para perto dele que aponta para o salão.

Bem parece que agora tem_ Ele diz apontando eu me aproximo e vejo minha irmã dançando com um pau no cu, mas perto dela esta a mandada dançando com outro pau no cu eu vejo quando ele a vira e quando vai beija ela eu atiro para cima, minha irmã me olha surpreso já a mandada nem se abala.

Vamos lá_ Eu falo saindo com Terror.

Eu não acredito que vai atrás dela...._ Suelen diz eu a empurro e desço, me aproximo do pau no cu e Terror vai até onde esta minha irmã.

Mas que porra tu esta fazendo aqui?_ Eu falo bravo e ela resmunga.

Oxi dançando_ Ela diz e noto que o pau no cu e ainda esta com a mão na cintura dela, eu aponto a arma para ela.

Se afasta dela caralho_ Eu falo bravo_ Tu vai embora agora_ Ela me olha e bufa.

Vou nada vai sonhando...._ Ela diz.

Tu vai por bem ou por mau_ Eu falo.

Eu não vou a lugar nem um...._ Ela diz eu olho para o Terror que sorri entendendo ele e vai até a Paty e a pega no colo e sai, Let me olha brava.

Tu nem se atreva...._ Ela diz e quando vai sair eu a puxo e a jogo no meu ombro, eu saiu do baile deixando todos surpresos.

ME COLOCA NO CHÃO SEU BOBÃO....._ Ela diz batendo nas minhas costas.

Para com isso mandada_ Eu bato na sua bunda.

Lúcifer minha saia esta subindo bobão_ Ela diz eu resmungo e aliso sua bunda abaixando sua saia.

Quem manda vir com esse pedaço de pano porra_ Eu falo abro a porta do meu carro e a coloco dentro desço o morro.

Onde esta me levando?_ Ela diz_ Minha casa não é aqui_ Ela diz resmungando, eu paro na minha porta e entro.

Não vou entra_ Ela diz brava.

Vamos conversa_ Eu falo e ela resmunga eu seguro seu rosto_ Oque tu tem porra que me irrita e me deixa de pau duro ao mesmo tempo??_Eu falo.

Vai ver precisa passa no psicólogo_ Ela diz dou risada e a beijo, ela resmunga e me beija com mais vontade.

Porra eu te quero melhor a gente entra_Eu falo beijando seu pescoço ela resmunga e sobe no meu colo.

Eu quero você...._ Ela diz mordendo meu pescoço e que homem resiste a uma porra dessa, eu tiro sua roupa e minha calça, e porra como ela é gostosa maluco, minhas mãos vão para sua bunda e ela segura meu pau e coloca dentro dela, porra é apertadinha _ Ah que delicia apertadinha para caralho _Ela rebola no meu pau_Ah porra rebola gostosa _Eu falo batendo na sua bunda, a safada me beija e começa a subir e descer, eu afasto o banco para poder ver ela melhor, e fico ali ali admirando ela subir e descer no meu pau seus seios fartos subindo e descendo me deixando com água na boca, eu me aproximo e chupo um com aperto o outro.

Vou gozar Lúcifer...a porra de pau gostoso...._Ela diz jogando a cabeça para trás e começa a subir e descer mais rápido.

Me chama de Rodrigo morena_ Eu seguro sua cintura ajudando ela _Goza para mim .....goza no pau do seu macho....ah porra você é tão gostosa....é minha entendeu..._Eu falo seguro seu rosto_ Entendeu ?_Eu falo e ela resmunga.

Sim porra eu sou sua ....agora cala a boca e me fode com força Rodrigo_ Ela diz suas unhas vão para minhas costas e ela me arranha deixando sua marca.

Ah minha morena Selvagem_ Eu mordo seu pescoço e sei que vai fica roxo, assim todos vão saber que ela tem dono ....apesar que depois dessa noite que a tirei de lá ninguém mais teria coragem de toca nela, a menos que queira ter uma morte bem lenta_Caralho minha doidinha vou gozar_Ela sorri e me aperta e grita acho que o morro todo ouviu ela, isso me da mais tesão ainda e acabo gozando na hora, ela coloca a cabeça no meu ombro e beija.

Nossa isso foi bom_Ela diz mordendo meu ombro de leve.

Isso foi só um aperitivo...eu ainda tenho mais fome de ti...eu quero te foder em todos os cômodos da minha casa_Eu falo ela ri e me beija, a gente sai nus mesmo, sei que nem um filho da puta pode ver mesmo, eu a jogo no meu ombro e sigo para dentro essa mandada vai ser minha a noite toda.

Você é minha Vol.1 ( Revisando)Where stories live. Discover now