Capítulo 30 Suelen

4.1K 323 26
                                    

 Quando eu entrei na casa do Lúcifer estava tudo perfeito até aquele moleque aparecer bem na hora que eu peguei o menino, fazendo ele chora e logo a bastardinha chora também, ele grita e pula em mim então tudo que pude fazer é atirar ele, eu resol...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 Quando eu entrei na casa do Lúcifer estava tudo perfeito até aquele moleque aparecer bem na hora que eu peguei o menino, fazendo ele chora e logo a bastardinha chora também, ele grita e pula em mim então tudo que pude fazer é atirar ele, eu resolvo deixa a menina e sai correndo com o menino e entro no carro eu o coloco em baixo do cobertor e o Lelek sai a milhão do morro, ando saímos o medroso esta com medo.

Oque vamos fazer...._Ele disse_ Podemos vender o menino e sair do brasil nova vida meu amor_ Ele diz eu pego minha arma e atiro na sua cabeça, o jogo para fora do carro e continuo o caminho acelero e chego na casa que comprei o coloco na cama mas o bastardo não para de chora oque esta me dando dor de cabeça preciso de um plano então uma pessoa vem a minha cabeça, eu pego meu celular e Ligo para Vanessa a ex puta do Terror depois que ele a trocou a burra foi embora do morro, e sei que ela vai me ajuda, eu ligo para ela e falo que estou precisando de ajuda que estou pensando em sair do morro também.

Eu acho que devia amiga....eles se amam....segue sua vida_ Ela diz para mim e eu reviro os olhos eu combino com ela que vem em casa, assim que entra ela me olha e depois para o fedelho que ainda esta chorando.

Quem é esse bebe?_Ela pergunta se aproximando dele e o pega no colo, fazendo ele para de chora.

Esse é o Eduardo_Eu falo e ela me olha surpresa.

O filho do Lúcifer,....pirou?_Eu resmungo.

Eles vão se arrepender....tiraram meu pai de mim....ele nem que mais saber de mim,,,,,tudo por culpa da vadia que apareceu para acaba com minha vida_Eu falo.

Mas ele não tem culpa é só um bebe....oque vai fazer com ele?_Ela diz abraçando o fedelho.

Vou liga para vadia e fazer um acordo....tudo que eu quero é ela morta....mantando ela meu amor volta pra mim_ Ela me olha como se fosse louca.

Ele nunca vai fica com você ainda mais se machuca ela e o bebe_ Eu bufo.

Não vou fazer como você que desistiu do Terror ....._Ela bufa.

Ele ama a Paty sempre amou....._Eu bufo_ Eu não vou te ajuda.....não quero morrer_ Ela diz e dou risada.

Achei que iria fala isso_ Ela coloca o bebe na cama, e eu aponto a arma para ela.

Vai me ajuda por bem ou por mau_ Eu falo e atiro no seu braço...eu abro um sorriso e ligo para vadia;

Ei vadia já com saudade do Fedelho_Eu falo me sentando.

ME DEVOLVE MEU FILHO SUA MALUCA_ Ela grita e eu reviro os olhos.

Tira do viva voz_ Eu falo e meu pai tenta me convencer agora ele quer ser meu pai de novo né...._TIRA DO VIVA VOZ OU MATO ELE..._Eu grito.

Pronto tirei...._Ela diz.

Vamos fazer um acordo eu quero só você....morta eu deixo o bastardo ir e você morre no seu lugar o que acha?_Eu falo.

Tudo bem.....aceito_ Ela diz baixinho_ Me manda o endereço só não machuca ele_ Ela dize eu bufo.

E vem sozinha se aparecer com alguem eu atiro nele_Eu desligo e mando o endereço olho para a Vanessa que esta com ele no colo._ Mamãe esta vindo_ Eu falo sorrindo sim vou mata aquela maldita e tira ela de vez da minha vida....

Você é minha Vol.1 ( Revisando)Where stories live. Discover now