Chapter 17.

3.6K 253 9
                                    

- Obrigada por ter vindo, Bae! Sei que não é mais seu horário de trabalho agora. - Sorrio agradecida, dando espaço para ela poder entrar.

- Não precisa agradecer, estava com saudades das crianças. - Sorri de forma sincera, abraçando as duas crianças - E me desculpe por não ter vindo de manhã... - Fala me lembrando da mensagem que ela havia me mandado mais cedo.

- Tudo bem! Você já me explicou o motivo e está tudo bem, de verdade. - Falo, olhando a hora no celular, antes de me despedir do Jake e da Yuna - Se comportem e obedeçam a Bae! -Aviso de forma séria.

- Por que você não pode ficar com a gente? - Yuna pergunta de forma manhosa com um biquinho nos lábios.

- Tenho que ir trabalhar, meu bem. Já te expliquei isso. - Falo arrumando a franjinha dela para trás, para não atrapalhá-la.

- Mas e o appa? - Jake me olha de forma confusa, acredito que seja por o appa dele ainda não ter chegado, já que Jeon costuma chegar cedo.

- Seu appa ainda está trabalhando. - Respondo, acariciando suas bochechas gordinhas - Mas agora eu e a tinha Isabel temos que ir mesmo, tia Bae vai cuidar de vocês até o appa chegar. - Aviso já sabendo que provavelmente só vou chegar amanhã à noite ou até mais tarde.

Quarta-feira, 19:13 da noite.

- Você me parece irritada... - Fala querendo quebrar o silêncio que estava no carro.

- Impressão sua. - Tento não deixar transparecer minha irritação, o que parece não dar muito certo quando escuto sua risada escandalosa - Tá bom, eu tô irritada mesmo! - Admito, apertando o volante com um pouco mais de força.

- Estou vendo, tá quase esganando o coitado do volante. - Fala me fazendo olhar para minhas mãos imediatamente, vendo que estou apertando com muita força.

- Nem é pra tanto. - Dou de ombros, afrouxando o aperto.

- Uhum, fingir que acredito... mas o que te aflige, vidinha? - Sinto o seu olhar sobre mim, enquanto entro no estacionamento do hospital.

- Deixa só eu estacionar, aí conversamos. - Peço indo até minha vaga, estacionando o mais certo possível sem sair para fora dela - Pronto! Vamos. - Desligo o carro e tiro o cinto me virando para trás, só para pegar minha mochila e a de Isabel que estão no banco de trás.

- Agora me conta, senão vou desmaiar de curiosidade! - Diz quando ficamos lado a lado no elevador.

- Aproveita que já estamos no hospital. - Brinco, recebendo um tapa no braço logo em seguida.

- Se não me falar logo, você que vai precisar de um hospital! - Diz ela de forma impaciente.

- Okay, okay! Calma... deixa eu só criar coragem pra falar, é besteira minha... - Falo sentindo minhas bochechas corarem.

- Ah não... - Para de falar assim que o elevador para em um andar e o Andrew entra que, assim que nos vê, abre um sorriso.

- Meninas! Faz tempo que não as vejo. - Sorriu carinhoso, abraçando nós duas ao mesmo tempo, dando tempo apenas de eu ver Isabel fazendo uma careta de desgosto.

Até hoje não sei o que aconteceu entre esses dois.

- Digo o mesmo, você anda tão sumido! - Digo o abraçando de volta, sentindo sua respiração no meu pescoço.

- E tá bom, já chega de abraço! Muitos abraços para um dia só. - Isabel diz afastando-o de nós duas.

- É que eu troquei meus horários de trabalho, mas pelo visto você não aguentou a saudade, né? - Diz de uma forma brincalhona que parecia mais ser séria, mas tudo bem.

- Claro, claro! Você não imagina a saudade que senti. - Entro na brincadeira, enquanto saímos do elevador caminhando lado a lado.

- Lucy, temos que ir. - Isabel fala pegando no meu pulso para acompanhá-la.

- Sempre inconveniente... - Escuto Andrew murmurar, resolvo ignorar me despedindo dele e acompanhado Isabel.

- Qual o problema de vocês dois? - Pergunto assim que entramos no vestiário para trocar de roupa .

- Nenhum! Agora me diga, por que estava irritada? - Pergunta mudando de assunto rapidamente.

- Jungkook. - Falo simples, ficando de costas tirando minha blusa.

- Não entendi... - Olho pra ela, já de blusa trocada, vendo sua expressão confusa.

- Ele é o motivo. Desde aquela hora que ele saiu, ele não respondeu nenhuma mensagem minha ou atendeu o celular, só falou comigo para avisar que iria chegar tarde. - Bufo ficando irritada novamente, o que custa ele me responder? Isso mesmo. Não custa nada!

- E você ligou pra ele quantas vezes? - Pergunta já com sua roupa trocada, enquanto eu ainda nem havia trocado minha calça.

- Uma? - Soa mais como uma pergunta do que como resposta, olho para sua expressão de tédio a vendo bater a mão na própria testa. Nesse tempo que as coisas mudaram tanto, não tinha reparado como ela estava diferente de antes, de quando ainda morávamos as duas juntas e nem pensávamos em casamento.

- E você quer o que? Ligou uma vez, talvez ele nem viu ou nem ficou notificação de chamada perdida. - Dá um peteleco na minha testa, resmungo passando a mão no local.

- Eu mandei mensagem, 'tá legal? - Me defendo, colocando minhas coisas no armário.

- Quantas?

- Duas... - Respondo de forma baixa, já me esquivando de um tapa.

- Lucy! Quando você disse mensagens, eu pensei que tinha mandado umas 500 mensagens! - Isabel sempre exagerada, afinal quem manda 500 mensagens para uma pessoa?

- E quem manda esse tanto de mensagem para alguém? - Pergunto, porque se fosse comigo, eu bloquearia a pessoa sem pensar duas vezes.

- Eu? - Aponta para si mesma de forma envergonhada, a olho meia chocada - Tá, eu não mando esse tanto de mensagem. Mas eu mandava pelo menos umas 50 mensagens pro Luhan quando ele demorava a me responder, e depois ele respondia um "te amo" junto com um coração. - Fala sorrindo de forma boba, logo desfazendo o sorriso para um olhar triste.

- Ei, esquece esse assunto... É melhor irmos trabalhar, estamos atrasadas. - Me aproximo dela, coloco minha mão em suas costas em forma de carinho, enquanto caminhamos para fora do vestiário.

- Tudo bem! - Sorri passando a mão no rosto - Ah, seu celular está vibrando. - Avisa.

- Como sabe? - Pergunto pegando o celular que estava no bolso do jaleco e desligando.

- Eu senti quando estava do seu lado, não vai atender? - Diz de forma óbvia.

- Não, é o Jungkook. - Falo indo até a recepção bater o ponto.

- Lucy! - A escuto me chamar, ignoro seguindo meu caminho.

E sim, eu sou infantil quando quero.

De Repente Casada ( Jeon Jungkook ) "Atualização Lenta"Where stories live. Discover now