Ausente

42 8 17
                                    

Sabe, eu achei que tinha me acostumado com sua ausência, mas vendo agora, eu nunca me acostumei.

Eu cresci e vivi sem você, mas sempre faltou algo e esse algo era você.
Minha vida inteira sem você e agora eu vejo que sinto falta de algo que nunca tive. Porque você nunca foi capaz de me procurar, você mal sabe meu nome.

Pra você eu não sou ninguém... Não, eu sou sim, sou um estorvo em sua vida, um peso morto, uma bomba que explodiu e acabou com a sua vida.
Deve ser por isso que você nunca me procurou...

Você foi homem suficiente em me colocar dentro da minha mãe, mas não foi homem o suficiente pra se responsabilizar.

Me registrar, não significa nada perto do que eu passei em minha infância.

Não sabe como é ver seus amigos contando como os pais deles são incríveis e que são seus heróis. Não sabe como é passar o dia dos pais sem um pai. Você não sabe como é se sentir excluída quando suas amigas começam a falar o quão incríveis seus pais são, quando o seu não sabe nada sobre você porque simplesmente foi um moleque egoísta e te deixou. Você não sabe o tanto de vez que eu perguntava pra minha mãe e minha avó porque eu não tinha pai... VOCÊ NÃO SABE.

Dar um presente na vida, comprar roupas, livros, pelúcias ou até mesmo pagar pensão, isso tudo não preenche o lugar que você nem ao menos teve coragem de ocupar.

Esse texto não é pra você se sentir culpado ou até mesmo com peso na conciencia, na verdade estou pouco me importando pro que você acha ou deixa de achar, você nunca esteve presente mesmo, o que mudaria a sua opinião em minha vida agora? Esse texto é um modo que encontrei de me expressar, escrever tudo que eu sinto e senti, pela minha vida inteira sem uma presença paterna.

Agradeço minha família materna por terem me criado, agradeço principalmente minha mãe e minha avó por terem sido, minha mãe e meu pai.

Pra ter uma noção, o namorado da minha mãe que conheci, foi mais meu pai do que o moleque que me colocou dentro da minha mãe. Sim, um moleque, porque uma pessoa assim, não é digna nem de ser chamado de homem. Homem se responsabiliza pelos seus atos e você, foi um covarde.

Um covarde que largou uma filha recém nascida, que tem a coragem de dizer que vai passar um tempo com a filha, quando na verdade, larga ela com seus avós, tios e primos enquanto aproveita o tempo com sua namorada.

Eu não te odeio, na verdade eu não sinto nada por você, e mesmo depois de tudo isso que você me fez passar, eu te perdoou, porque você não merece ter nenhum sentimento meu, nem rancor ou ódio. Afinal, você não foi nada em minha vida, porque teria algum tipo de sentimento além do que você merece não é mesmo...

_______________________________________

Esse foi escrito por mim mesmo...

Deixarei sempre no final do texto o nome do autor.

Não esqueçam de comentar e deixar suas estrelinhas para que me motive a postar mais coisas no meu perfil...

Sentimentos OcultosWhere stories live. Discover now