O Frio

27 8 13
                                    

O frio representa a temperatura do meu corpo sem o seu calo, a escuridão é meu mundo sem o brilho de seu olhar, o vazio é o que você deixou quando resolveu partir.

Será que um dia voltarei a sentir o calor de seu corpo? Será que um dia eu verei o brilho do seu olhar em meio a escuridão? Será que meu vazio será preenchido novamente?

Não sou nenhum poeta, mas escrevo esse texto com todo me amor e tudo que eu possa lhe oferecer. Quero que entenda com esse texto que sem você eu sou apenas uma alma ambulante.

Olhando bem, é hilário, logo eu que jurei nunca me apaixonar, nunca correr atrás estar aqui escrevendo um texto, me declarando para uma pessoa que talvez nem sinta mais nada por mim.

Tudo isso só pra não te perder. Me esforçando e dando meu máximo para uma pessoa que eu jurei nunca amar.

Me diz, se mesmo lendo esse texto você não voltar pra mim, o que eu devo fazer? Como seguirei a minha vida sem você ao meu lado? Se tudo que eu fiz foi amar você.

Não me diga que isso vai passar, pois não vai. Passa o tempo que for, posso conhecer dezenas de pessoas e lugares, você sempre vai estar lá. Mesmo que eu não admita. Será sempre você. Porque? Nem eu sei.

Gostaria que Deus não tivesse traçado nossos caminhos, assim eu não seria um obstáculo pra você e eu não sofreria tanto como estou sofrendo agora.

Sei que deve estar me odiando por estar escrevendo esse tipo de coisa e mandando pra você, mas algo dentro de mim pede pra que a todo momento, eu escreva nem que por apenas três linhas o quão eu amo você e o quão eu desejo você em minha vida.

Sei que talvez possa encontrar alguma outra pessoa pra colocar em meu lugar. Por mais que isso doa, eu estarei feliz, porque você estará feliz.

Sei que no começo do texto pareci meio egoísta em querer você só pra mim, mas vejo que não posso ser assim, até porque você tem sua vida.

_________________________

Escrito por mim...

Sentimentos OcultosWhere stories live. Discover now