Capitulo 0.2

5.2K 604 271
                                    

- Sam, explica isso direito...

Lena estava sentada no sofá de seu apartamento, com uma expressão de surpresa no rosto, enquanto Samantha estava sentada à sua frente, com as mãos no rosto. A pouco a mais velha chegou em seu apartamento com a jovem adolescente, Ruby, que agora estava em um dos quartos de hóspedes da cobertura. Sam teve que adiantar seu voo, já que, segundo ela, tinha acabado de descobrir uma coisa incrível que mudaria sua vida para sempre.

- Eu tenho superpoderes... - Suspirou - E acabo usando eles contra minha vontade, isso acaba sugando toda a minha energia.

- Quanto tempo faz... ? - Se sentou mais próximo a amiga.

- Um mês, não sei direito, eles só aparecem, assim... do nada! - Encarou a morena - Eu estava com receio de te contar, você já tá lidando com tanta coisa - Sua voz embargou - Mas eu não sei o que fazer, se eu acabar machucando minha filha eu nunca vou me perdoar.

A mais velha começou a chorar, vendo que não teria outra escolha naquele momento a não ser consolá-la. Lena a abraçou o mais forte que pôde, Sam sempre esteve lhe apoiando em tudo, ela agora teria que fazer o mesmo. Após o desastre que foram as destruidoras de mundos, Samantha decidiu se afastar de tudo por um tempo, viver longe de tudo que a lembrasse que um dia teve seu corpo possuído por uma entidade maligna e que colocou a vida de sua filha em perigo várias vezes, sem contar que quase matou Kara, além de ter tentado esganar Lena.

- E se ela voltar?

- Não vai, nos livramos dela por completo - Falou baixinho - Mas parece que os poderes ficaram, são seus agora.

Sam olhou para a morena - Eu não pedi por isso! Nem sei como controlar... eu sou uma bomba relógio, meu Deus, Lena!

- Calma, vai ficar tudo bem, nós resolvemos daquela vez e podemos fazer o mesmo agora.

- Tem certeza? Eu não quero passar por tudo aqui outra vez... - Voltou a chorar.

- Eu tenho certeza - Afagou os fios castanhos da mais velha - Temos um departamento que pode te ajudar com isso - Segurou o rosto de Sam - E não é querendo me gabar, mas eu sou amiga da kryptoniana mais forte dessa terra, ela pode te ajudar com isso.

- Claro, é verdade, a sua amiga pode me ajudar - Deu ênfase na palavra e sorriu.

- Ah não, você também não!

- Vocês formam um belo casal - Limpou as lágrimas e fungou - Ficam lindas como supercorp e como karlena.

- Supercorp? Karlena? Sério! - Gargalhou - O que mais as pessoas vão inventar?!

- Fanfics! - Sugeriu - Mas isso já tem aos montes.

Lena olhou para a amiga com um sorriso no rosto - Como você sabe dessas coisas? - Firmou o olhar - Qual é, você já leu?

- Hmm, algumas - Recebeu um tapa da amiga - Poderia dizer que isso dói, mas estaria mentindo.

- Ótimo, agora tem três kryptonianos na minha vida...

- Três? Lena, você está grávida? - Olhou para a amiga com espanto no rosto.

- Meu Deus, não! Você está lendo fanfic até demais - Deu cotoco para a outra - O cachorrinho que a Kara me deu é de Krypton, então...

- E eu aqui pensando que ia ganhar um afilhado, que desilusão!

- Vocês alienígenas falam tanta bobeira...

Lena por um instante se lembrou das palavras de Brainy no dia anterior. Da maneira dita, era como se ele soubesse, tivesse certeza das coisas que disse. "Vocês fazem filhos lindos". Aquelas palavras não paravam de ecoar na mente da morena desde que ela ficou sóbria e assimilou tudo o que tinha acontecido naquela noite. Por ironia do destino, enquanto caminhava em direção a cozinha para pegar um copo de água para Sam, sua campainha tocou e Krypto correu apressado e um tanto quanto nervoso para a porta da frente.

We Are Not Married | SupercorpWhere stories live. Discover now