Capítulo 12

3.9K 489 261
                                    

Voltei com mais um capítulo amores.

Sigam meu perfil por favor amores, meta de 3K de seguidores.

Boa leitura😉

JULIA:

Para voltar ao hospital e receber o resultado dos exames esperei até o meus horário de almoço para sair da empresa.

É claro que Gabriel de ofereceu para me levar mas falei que não precisava e que logo estaria de volta.

Ele hesitou mas acabou concordando comigo, e agora estou dirigindo nervosa até o hospital.

Ainda não sei o que fazer se essa gravidez realmente existir, mas Gabriel merece saber, ele é o pai, então decido que se eu estiver grávida eu contarei a notícia a ele no final do expediente.

Poderia organizar e escolher um lugar para contar uma notícia tão importante como essa, mas não se ele quer outro filho e não sei qual será sua reação ao saber.

Não consigo guardar segredo por muito tempo, e muito menos esconder uma notícia como essa de Gabriel, e no caminho fico pensando e imaginando em como minha vida mudará daqui para a frente com um bebê.

Os resultados podem dar negativo, mas mesmo assim me imagino grávida de uma bebê de Gabriel, um filho para cuidar e amar....

Assim que chego no hospital estaciono o carro na promeira vaga que encontro e caminho rapidamente até a ala de exames do hospital.

Tem algumas mulheres na fila de espera sentadas, mas o tempo parece passar depressa pois logo meu nome é chamado por uma médica loira.

Me levanto nervosa e entro na sala me sentando em frente a sua mesa.

-Olá Julia, sou a Doutora Ellen, nervosa ? - ela sorri mas não retribuo, apenas assinto com cabeça freneticamente.

Respirando fundo, a observo ler alguns papeis em suas mãos que imagino ser os resultados do exame de sangue que fiz pela manhã.

-Bom, os resultados dos exames chegaram, parabéns mamãe ! - quase sinto meu coração parar de bater ao ouvir a palavra "mamãe".

Agora é certeza, estou totalmente em choque e o pior é que a médica continua me olhando com um enorme sorriso nos lábios me deixando mais assustada.

Ai meu deus, estou grávida !

Eu estou grávida, eu vou ser mãe...

Repito essas palavras internamente tentando me acostumar com a ideia que minha vida mudará a partir de hoje, que minha vida nunca mais será a mesma pois um bebê está crescendo dentro de meu ventre, meu filho, meu e de Gabriel.

-Sua gravidez ainda é recente, você está com quase 5 semanas de gestação, mas já consegue ver um pouco do saco gestacional pelo ultrassom transvaginal, ou pode esperar até a oitava semana para conseguir ver o bebê.

-O pai ainda não sabe, então acho melhor esperar até a oitava semana. - digo querendo que Gabriel esteja aqui quando isso acontecer.

-Certo, então vamos dar início ao seu pré natal, e na recepção você poderá marcar o ultrassom para quando completar a oitava semana. - assinto e continuamos com os preparativos para o pré natal.

Marcamos minha primeira consulta de pré natal para a semana que vem já que é de extrema importância acompanhar o crescimentos do bebê desde cedo.

Quando saio do consultório médico fecho os olhos e reflito sobre tudo o que aconteceu hoje, abro os olhos e verifico o horário e vejo que faltam apenas 20 minutos para o meu horário de almoço encerrar.

ME AMEWhere stories live. Discover now