ENTREVISTA 3 - @_gsande

152 14 43
                                    

Pra chegar em grande estilo na segunda temporada de ENTREVISTAS a entrevista número 1 foi com a gsande seu nome e Geovana, tem 15 anos e mora no interior da Bahia. Se considera uma pessoa um tanto tagarela, vive dando risadas escandalosas por aí e tentando fazer outras pessoas sorrirem. Bebe muito café (muito mesmo) e talvez isso explique sua agitação diária. Ama ler, escrever, cantar, dublar e falar sozinha. Sua vida não vale é apenas sorrisos, constantemente tem algumas crises de ansiedade, auto estima baixa e entre outros. A escrita e a música são seus portos seguros, necessita deles para continuar tendo um pingo de sanidade mental.

*Primeiramente queria dizer que a voz dela é simplesmente muito fofaaaaaaaaaaaaaa. E se precisar de ajuda pode chamar ✨*

Suas obras são:

MY COMEBACK. Com 7,03K de visualizações.

MEMORÁVEL. Com 3,4K de visualizações.

HOLD. Com 6,53K de visualizações.

Recomeço. Com 500 visualizações.

Descobriu a plataforma em 2017 de tanto procurar um aplicativo de leitura. E quando entrou na plataforma apenas leu por alguns meses, mas como sempre foi apaixonada por escrever, resolveu publicar um livro aqui. O nome do livro era "MEU AMIGO VIRTUAL", não demorou muito para que a apagasse. E depois de alguns meses afastada do wattpad, retornou com todo gás para escrever de novo.

Em suas obras a parte que mais gosta de escrever em suas histórias são as partes dramáticas, como a mesma disse: "sou muito boa em fazer as pessoas chorarem kkkkkkk."

Perguntei oque a motiva a escrever, ela contou: "Os meus leitores me motivam a escrever, eu já pensei em abandonar tudo várias vezes, mas é por meio deles que continuo. Palavras tem peso muito grande e eu fico extremamente feliz em saber que minha palavras podem fazer outras pessoas sorriem, elas permitem que eles sintam o que estou tentando transmitir. Enquanto haver pessoas que gostem das minhas histórias, eu vou continuar escrevendo."

Quando entrou na plataforma, ficou surpresa quando viu o tanto de pessoas talentosas dando vida as suas histórias e a diversidade de temas. No começo a mesma não entendeu o porquê das pessoas se viciarem tanto no aplicativo, mas depois de um tempo também viciou em entendeu o motivo kkkk. Com o tempo, o Wattpad vira uma família, e você não consegue mais se ver sem ele.

*confesso que, quando eu sai dei um bom tempo da plataforma, senti muita falta dessa família do wattpad, mas não conseguia voltar pois tive muita insegurança*

Nunca foi plagiada dentro da plataforma, porém ia recebeu muitos ataques. Geovana tinha uma fanfic dark onde várias pessoas chamaram ela de tudo que tipo de xingamento, até mesmo a chamaram de DOENTE. Isso foi o mínimo, pois um tempo depois, por não gostarem do tipo de enredo, denunciaram sua fanfic e ela foi apagada. Sua conta antiga (@gsande) também foi apagada, mas não sabe ao certo se foi o wattpad ou se também foi alvo de denúncias.

*gente, quem já fez isso ou faz só uma palavra para vocês PAREM pelo amor de deus gente, as pessoas estão chegando em níveis absurdos de xingamentos, que não vão te fazer mais felizes por xingar, tanto escritores, quanto leitores, isso desmotiva demais, ninguém é obrigado a gostar da história de ninguém, mas não vão xingar, apenas não consumam se você não gosta do tema, shipp ou qualquer coisa, apenas não lê, não tem necessidade de xingar e tacar hate, tem temas que sim são absurdos, claro que tem, mas xingar não é o caminho, apenas não ler e não dar visualização.*

Escreve para poder amar, para poder viver. Escreve porque tem desejo, também porque não os satisfaz. Escreve para entender e distanciar, para sonhar e fingir que o sobrenatural existe, para poder sorrir ou chorar. Escreve sempre para nunca aceitar, para que se abrace, para que não precise de beijos. O ruim é não precisar, bem ou mal, escreve para tudo. Escreve para se manter viva. Cada palavra que escreve tem sentimentos, e ama poder transmitir isso para seus leitores. Ama saber que as suas histórias emocionam, inspiram ou tiram boas gargalhadas das pessoas. Pois é uma sensação de conexão.

ENTREVISTA COM ESCRITORES DA PLATAFORMA VOL. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora