ENTREVISTA 10 - @Sunshine-beauany

121 18 102
                                    

*oque vocês acham se eu montar um livro de divulgação para a histórias/fanfic de vocês?*

*Viciada demais nessa música da Luisa Sonsa e Carol Biazin gente, escutem kkkkk*

Entrevista número 4 da segunda temporada.

A entrevista de hoje é com a Sunshine-beauany seu nome é Laura, tem 13 anos, mora no Paraná (aeeee), tem 1,70 de altura, sua cor favorita é ciano, gosta de escrever, ler, ouvir música e conversar.

Suas obras são:

Nunca Diga Seu Segredo! Com 139 visualizações.

Preciso de você ao meu lado, com 3,61K de visualizações.

Nunca Diga Nunca! Com 315 visualizações.

Conheceu a plataforma pois viu no Tik Tok e resolveu baixar a plataforma, oque mais gosta na plataforma é falar com seus amigos e oque menos gosta são os anúncios no meio dos capítulos. E se pudesse mudar algo colocaria emojis, pois fazem falta.

*realmente eu ia amar que dessem para por os emojis*

Perguntei se já aconteceu algo com algum leitor que a deixou surpreendida: "Nossa sim, a maioria me surpreende todos os dias. Mas teve uma vez que uma leitora colou minha fanfic na lista de melhores que ela já tinha lido e só tinham livros de super sucesso, que eu já tinha lido inclusive, eu realmente fiquei chocada, me deixou em uma felicidade que eu nem sei como descrever."

Na sua vida pessoal pessoas da sua família sabem mais ou menos que escreve histórias, os pais de Laura sabem que a mesma escreve sim, só não que posta as histórias. Desde criança gosta de escrever, já ganhou até alguns prêmios na sua escola. Dois foram no quinto ano, quando tinha 10 anos e teve outro no 7° ano quando tinha 12 anos.

Quando sua primeira história bateu 1K, ficou totalmente sem reação, não acreditava no que via, ficou gritando o dia todo e mandou mensagem surtando para sua amiga.

*lembro que quando o livro 1 de entrevista bateu 1K, o surto que foi, eu ficava o dia inteiro tipo "MDS MEU PROJETO BATEU 1K AAAAAAAAAA" foi louco KKKKKKKK*

A melhor parte de escrever para outras pessoas segunda ela, são ver elas surtando pelos personagens noa comentários kkkkk.

"Preciso de você ao meu lado" é a sua obra bebê, sua protegida, pois foi o início de tudo e aborda temas muito importantes e ela fez refletir e amadurecer bastante.

Perguntei sobre suas ideias para suas histórias, e bem: "Preciso de você ao meu lado, por uma das redações que minha escola pediu, eu vi era um assunto importante e como já estava com vontade de escrever, essa foi a ideia que tive com base para começar tudo."

"Nunca Diga nunca! Foi de um sonho maluco que eu tive, eu acordei e a primeira coisa que eu fiz foi escrever o rascunho para eu não perder a ideia."

"Nunca Diga Seu Segredo! Foi a ideia que eu tive em fazer uma coleção chamada "Nunca Diga...", eu queria escrever um livro com mais suspense, mistério, que deixaria os leitores."

Já pensou em seguir carreira de escritora, fica em dúvida entre a psicologia ou a escrita e quem sabe talvez siga os dois.

Tem bastante bloqueio criativo, mas alguns livros e músicas a dão inspiração. De músicas geralmente escuta sua playlist, que tem músicas mais calmas e com uma tradução excepcional kkk. De livro procura alguma aleatórios ou até mesmo frases que anotou daqueles que já leu.

Se fosse fazer uma história com algo que estava pensando no momento em que leu a mensagem a história dela séria sobre: "Bem acho que seja sobre a rotina tediosa de uma adolescente que por conta de uma atitude esta a ponto de mudar completamente, após ela cruzar a dia errada."

ENTREVISTA COM ESCRITORES DA PLATAFORMA VOL. 2Where stories live. Discover now