Capítulo 6

2.2K 333 60
                                    

PECADO?

Depois daquele beijo podemos dizer que o Sasuke estava evitando o loiro, uma parte de si estava dizendo que era errado e a outra parte dizia que ele deveria fazer de novo. Sasuke não podia negar que aquilo foi bom, mas era errado e por mais que seu corpo implorasse pra acontecer de novo sua mente o impedia.

Parecia que Naruto tinha conseguido corrompe uma parte do moreno, e isso seria um grande problema se descobrissem. A sorte deles é que realmente Deus não conseguia ver o que acontecia no inferno, e isso poderia se aproveitado de várias maneiras diferentes. Mas no momento Naruto estava pensando em outra coisa, que era encontra Sasuke pra quem sabe repeti o que aconteceu.

E pra surpresa de ninguém Sasuke estava na praça, se ele estava tentando se esconder aquele era um péssimo lugar pra isso. Naruto se aproximou do moreno que parecia está distraído, o loiro se abaixou ficando do lado do pescoço de Sasuke.

– Que feio Sasuke, está se escondendo de mim?- Naruto fala e ver os pelos de Sasuke se arrepiarem.

– Naruto? Sasuke?- Aurora fala atraindo a atenção dos dois.- Então vocês não foram uma alucinação.

– Garota você estragou o momento.- Naruto fala.

– Na verdade você chegou no momento certo, que tal darmos um passeio juntos.- O moreno sugere e a garota concorda, Naruto acaba indo junto com os dois e em meio a sua caminhada eles vem uma apresentação de rua. Era como uma competição de dança, e Sasuke parecia bem curioso sobre o que daria aquilo.

– Naruto já conseguiu corrompe o Sasuke?- Aurora pergunta de uma maneira que só o loiro escutaria.

– Podemos dizer que ele aos poucos está sendo corrompido.

– O que você quer dizer com isso?

– Que eu já o levei pra o inferno uma vez, consigo levar ele de novo.

– Levou um anjo pro inferno? Cara você não pretas, olha carinha de inocência do Sasuke.

– Inocência? Se você visse o que ele fez comigo não taria dizendo que ele é inocente.

– O que ele fez?

– Nada que seja da sua conta, intrometida.- Naruto fala e a garota revira os olhos.- Mas como está indo a vida?

– Não posso dizer que tá boa, mas também não está ruim. Aos poucos eu vou melhorando, e eu agradeço pelo que vocês fizeram no outro dia.

– Eu já volto, parece que tá tendo degustação naquele restaurante.- Sasuke fala prós dois.

– E você é degustador?- Aurora pergunta.

– Sim, até daqui a pouco.- O moreno fala indo em direção ao tal restaurante.

Naruto ficou conversando com Aurora sobre os acontecimentos do inferno, a garota ficou chocada com aquilo. Já que Sasuke era literalmente um anjo e ele tinha ido pro inferno, além que ele beijo o diabo. Aurora estava com a cabeça explodindo de informações, e o loiro fazia questão de conta cada detalhe. Mas a farra dos dois não durou muito já que Sasuke voltou, ele por sua cara parecia está bem feliz.

– Sobre o que vocês estão conversando?- O moreno pergunta curioso.

– Nada demais, mas como foi a sua degustação?- Naruto pergunta.

– Foi muito bom, tinha bolos muito bom lá.

– Eu vou ter que ir embora, mas foi muito bom passear com vocês.- Aurora fala sorridente.

– Tchau.- Naruto fala simples.

– Tchauzinho, tome cuidado e não fale com estranhos. E não converse com o Naruto ele é má influência pra você, se precisar da minha ajuda sabe como me chamar.- Sasuke fala.

– Ei, eu não sou má influência.

– Desculpa mas você é literalmente o diabo, você quer se chamado de boa influência como?- Aurora pergunta.

– Garota vaza antes que você fale mais merda.- Naruto fala e a garota se despede e vai embora.

– Por que tem que ser tão grosso?

– Tem outra coisa que é grossa em mim além do jeito de fala.- O loiro diz e Sasuke não entende.- Tô falando do que eu tenho entre as pernas.

– Você é tão pervertido.

– Que ver o quão pervertido eu sou? Porque não vamos pra minha casa pra você ver.

– Não vou voltar pra lá.

– Qual é, você amou a minha casa principalmente algo que mora nela. Lembra? Se não se lembra eu vou refresca sua memória, foi na sala do trono onde você ficou no meu colo me beijando. Pra um anjo você não tem um mínimo de vergonha na cara, e eu fico feliz com já que eu que tô te levando pro mal caminho. E mesmo que se arrependa não tem como voltar atrás, porque sei que você gostou.

– Aquilo não vai se repetir, e eu sei que não tem como voltar atrás. Eu e você isso não vai rolar, não mais.

– Está mentindo pra si mesmo, Sasuke eu consigo fazer as pessoas dizerem seus mais profundos desejos. E só de olhar pra sua cara consigo ver o que quer,e você quer repetir aquilo de novo. E isso não é errado, desejos carnais são naturais e principalmente quando se está na forma humana. Me deixe te fazer experimentar um dos melhores prazeres que já sentiu em toda sua vida, pode ter certeza que não vai se arrepender.- A maneira que o loiro falou deixou Sasuke pensando no que fazer, Naruto parecia ter deixado o moreno em um tipo de transe. A persuasão do loiro era muito boa, e Sasuke se via em um beco sem saída. Entre o desejo de fazer algo que ele queria mas era errado e fazer algo que ele não queria mas era o certo, qual escolha ele deveria fazer? Mesmo sabendo que uma escolha poderia acabar sua vida, e que o que ele sentiria seria talvez momentâneo.

– Eu... Eu não vou fazer isso.

– Você quer, seus olhos estão em pura luxúria. E sua mente deve tá falando pra não fazer, só que seu corpo quer, até o seu subconsciente quer fazer isso. O que te impede? Ele não vai está olhando, e eu guardo segredo. Me permita fazer isso Sasuke, que tenho certeza que não se arrependerá.- O loiro fala no ouvido de Sasuke.

Continua...

__________________________________________

E a Aurora tá na capa pra quem ficou curioso sobre a aparência dela.

Leve-me Para O InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora