Capítulo 17

1.2K 221 19
                                    

LEMBRANÇAS?___

Sasuke está dormindo e então ele teve um tipo de sonho lúcido, o moreno se sentia em um livro escrito em terceira pessoa. Ele estava em um lugar que parecia ser conhecido, tinha um grande castelo preto e meio assustador por fora. Então ele escultou alguns passos, e então apareceu duas pessoas uma pessoa idêntica a ele e a outra era Naruto.

— Como você é irritante demônio de merda.- O Sasuke fala irritado.

— Como você é chato pra caralho seu anjo do paraguai.- Naruto fala e o moreno bufa irritado.

— Por que vocês dois não vão transar? Eu não tenho paciência pra briginhas irritantes de vocês.- Uma raposa gigante fala irritado.

— Por que você acha que estamos brigando? Ele não quer transar então eu dei a ideia de bebemos algo, então ele ficou irritado porque eu peguei um vinho diferente.

— Não foi por isso seu lerdo, eu estou irritado porque você e aquele garota ficaram se paquerando na minha frente. Seu merda! E pega a porra do seu vinho e enfia no teu cu seu desgraçado.- O moreno fala irritado indo em direção ao grande castelo.

— Pisou na bola, tu é muito burro! Não me admira que você ser loiro.

Aquele "sonho" tava ficando cada vez mais estranho, porque aquilo pra Sasuke parecia muito real e então ele acordou. Sua respiração estava desregulada e sua visão estava um pouco turva, depois o moreno volta ao normal. Sasuke sente uma presença ao seu lado o fazendo olhar de imediato, mas ele não viu nada então pensou que era só impressão mesmo.

Sasuke fica um tempo repassando seu sonho mas foi interrompido por uma notificação do celular, ele pegou o objeto e viu que era uma mensagem do loiro. Naruto estava perguntando se Sasuke queria almoçar com ele,o Uchiha responde que sim então ele se levanta e vai em direção ao banheiro. Sasuke tomou um banho e voltou pro seu quarto escolhendo uma roupa, depois disso era só esperar a hora de ir.

Sasuke iniciou uma conversa com seus amigos que tomou um rumo um tanto inusitado, o assunto que antes era de comida foi pra o "relacionamento" do Sasuke e do Naruto.

Su— Espera Sasuke, tu tá falando que aquele cara não toma iniciativa? Tipo, ele não fez nada com você? Um beijo ou uma mão boba, ele não fez nada? Amigo desiste.

K— Cala boca Suiguetsu, Sasuke se ele não toma iniciativa tu toma então. Faz o teu jogo, ele vai cair na tua conversa fiada.

S— Ok Karin, e se ele não cair no meu papo furado? E se ele recusar e falar que só que amizade, o que faço?

K— Aí tu desiste e bloqueia o cara, porra Sasuke se ele não quer te comer ou fazer algo com tu ele é idiota. Porque pra fazer uma amizade não é leva tanto trabalho assim, mas tem outra alternativa. Ele é um psicopata que quer se aproxima de você aos poucos, nesse caso tu foge pro México. E eu e o Sui vamos juntos, entendeu?

Su— Karin escreveu a bíblia.

S— Entendi, mas como eu vou saber que ele é um psicopata?

K— Sei lá, da teu jeito amigo.

S— Obrigado pela ajuda.

Su— Estamos aqui pra isso, agora joga teu chamar pro velho rico quer dizer o cara desconhecido.

Sasuke depois da sua conversa com os amigos viu que estava na hora de ir, ele levantou pegou a carteira e as chaves e foi embora de sua casa. E viu Naruto o esperando do lado de fora, poderia-se até um pouco estranho mas o moreno tinha dado o seu endereço ao loiro então não era estranho.

— Você chegou rápido.- Sasuke comenta se aproximando do loiro.

— Se eu falar que eu me teleportei, você acreditaria?- Naruto pergunta e Sasuke da uma risada de lado.

— Pra ser sincero não.

— Já imaginei sua resposta, então onde você quer almoçar?

— Qualquer lugar está bom.

— Não ajudou muito, pode ser em uma churrascaria?- Naruto jurou ver um brilho no olhar de Sasuke com aquela sugestão.

— Claro.- Sasuke responde com um sorriso.

Naruto abre a porta do carro que estava atrás de si, o moreno se perguntou a quanto tempo aquele carro estava ali. Sasuke pensou que estava passando muito tempo com Suiguetsu por causa da sua lerdeza, mas achou melhor nem se questionar então só entrou no carro. Por algum motivo o moreno sentiu uma sensação de dejavu assim que entrou no veículo, parecia que ele já esteve naquele lugar só não se lembrava o porque.

— Algum problema?- Naruto pergunta.

— Não.

— Se você diz.

No caminho Sasuke teve um tipo de visão, parecia até alucinação que fez o moreno pensar que estava enlouquecendo.

— Então você não estaria quebrando as regras, eu que te encontrei não o contrário. Então você não está totalmente errado.- Naruto fala fazendo Sasuke ficar confuso.

— Isso não faz sentido.

— Pensei que anjos fossem inteligentes, mas pelo visto Deus só te proveu de beleza e esqueceu da inteligência.- Naruto jurou ver uma veia saltar da testa de Sasuke, parece que aquilo tinha irritado o moreno.

Aquele diálogo fez Sasuke fica em um tipo de transe, parecia que ele estava em outro mundo e só despertou quando Naruto tocou seu ombro. Aquilo deu um leve susto em Sasuke, e Naruto até perguntou se ele estava bem mas o moreno desviou o assunto. E então eles foram pra tal churrascaria e comeram bastante, Naruto ainda se impressionava que mesmo o moreno tendo renascido sua fome parecia nunca acabar. E ao final do almoço eles foram fazer uma caminhada pela cidade, aproveitando pra jogar papo fora.

— Sasuke, você está um pouco estranho. Tem alguma coisa acontecendo?- Naruto pergunta e Sasuke parece um pouco em dúvida sobre sua resposta.

— Nada de importante, só alguns sonhos estranhos.- Sasuke responde, e o moreno sentiu com se tivesse tirado um peso das costas.

— Como o que?

— Você vai me achar um pouco idiota,mas como são sonhos acho que não dá pra me chamar de maluco. Quase todos os sonhos que eu tenho são com você, e não é nada pervetido como você tá pensando. É normalmente em um lugar escuro que tem um castelo no fundo, e tem uma grande raposa de nove caldas. Como nas lendas da tenebrosa Kurama, é meio que o resumo dos meus sonhos.

— Ok, tem mais alguém que aparece nos seus sonhos?

— De vez em quando aparece uma garota loira, eu só esqueci o nome dela. Por que a pergunta?

— Só curiosidade, mas pode me falar mais sobre seus sonhos?

— Posso.- Sasuke responde, o moreno mal sabia que começaria uma longa conversa e que cada vez mais ele estava dando esperanças para o loiro.

Continua...

Leve-me Para O InfernoWhere stories live. Discover now