QUARENTA

3.2K 286 49
                                    

Roseanne Park Pov.

Observar Lalisa trabalhar na sala é incrível. Tudo o que trabalhamos com tanta força ao longo dos últimos meses nos trouxe a este momento.

— Está presa aí? — Ela pergunta, roubando um momento longe da multidão tentando puxar a atenção para ela. Fica nas pontas dos pés, mesmo em seus saltos já altíssimos, pressiona um rápido beijo em minha bochecha.

Desde nosso encontro erótico na sala de conferência na semana passada, as coisas têm sido boas. Não ótimas, mas boas. Ela foi educada e conservadora em casa, e embora não tenhamos totalmente nos acertado, ou tivemos relações sexuais novamente, as coisas estão indo bem. Estamos nos movendo em uma direção positiva, mesmo que seja apenas por um centímetro de cada vez.

É seguro dizer que a festa que Lalisa sonhou é um sucesso estrondoso. Park & Manoban conseguiu. Estamos conquistando todos, desde os cansados ​CEOs antigos até os jovens, executivos de marketing com fome para a próxima grande coisa. Estou praticamente radiante de orgulho da minha esposa linda. Estou tentando manter meu otimismo cauteloso, mas porra,é impossível não ser pega no momento.

— Isso é incrível, baby. — Dando a sua cintura um aperto, eu devolvo o casto beijo na bochecha. Não vou cruzar a linha e dar muito carinho, porque sei que este não é o momento e nem o lugar, e só iria deixá-la desconfortável, mas não posso resistir tomar um momento para deixá-la saber o quanto seu doce gesto significa. Temos trabalhado duro para chegar aqui, e enquanto eu ainda não sei o que o futuro reserva para nós, este é um enorme passo na direção certa.

O olhar em seus olhos é brilhante, e há um pequeno sorriso em seus lábios.

— Vou verificar você novamente mais tarde.

Na maior parte, dividimos e socializamos. Eu quase não falei três palavras para ela toda a noite, mas a mantive em minha linha de visão, e ela nunca esteve longe de meus pensamentos. Vejo-a percorrer a multidão. Com sua calça preta simples e blusa de seda vermelha, ela parece impressionante. Profissional, porém mais casual do que o habitual, e se encaixa no clima perfeitamente.

Esta não é uma reunião chata de negócios, nem é o politicamente correto, estranho, chato "encontro de trabalho" que todos silenciosamente temem. Temos a Beyoncé se apresentando. Ok, então ela não é Beyoncé, mas a menina é linda e ardente e ela pode cantar como ninguém. O ambiente é informal e descontraído. E os garçons não estão servindo champanhe gelada, eles estão servindo coquetéis de pepinos fortes o suficiente para colocar um sorriso nos lábios, mesmo dos limitados líderes da empresa.

A maioria das pessoas estão com os pés descalços no chão relvado que montamos. Bolas de praia estão sendo chutadas. Os líderes da Fortune 500 estão nesse coquetel. Essas pessoas nunca tem tempo de folga, então a ideia engenhosa de Lalisa foi para a única coisa que eles realmente necessitam, relaxar.

Talvez eu realmente tenha passado um pouco de mim para ela. Um sorriso puxa em meus lábios.

Vou em direção ao buffet, vendo com quem mais eu poderia falar essa noite.

A comida não é pretensiosa. É acessível e faz lembrar a infância. alimentos de dedo simples. Finger food simples. O cheiro de salsichas grelhadas no ar. É amigável e simples. E já que eu não tenho comido desde o almoço, paro na fila ao lado de um homem grisalho que reconheço como o presidente de uma grande empresa de tecnologia.

Quando olho em seus olhos,seu olhar se distancia, e um olhar que eu reconheço dispara em suas feições. O cara está sobrecarregado, cansado, e, provavelmente,tem mais quatro ou cinco horas de trabalho esta noite quando chegar em casa. Ele só quer ser deixado sozinho. A última coisa que quer fazer é falar sobre negócios. O que é bom pra mim. Lembro do meu próprio pai sentado à mesa de jantar com seu laptop muito tempo depois que mamãe e eu fomos dormir.

Imperfect Love (chaelisa gp)Where stories live. Discover now