oioi nenéms
Bom, o Jimin e o Jungkook são namorados, eles fazem parte de uma dinâmica que envolve age regression, vou dar uma rápida explicação.
Age regression - uma prática sfw, que significa, não sexual, então não esperem um hot, pq nao vai ter. É uma regressão de idade, uma terapia, para muitos é uma forma de escape dos dias corridos, outros é consequência de um trauma na infância ou por escolha. Um momento em que esquecemos dos nossos problemas e podemos relaxar sem maiores problemas.
Little space - é quando ocorre a regressão, a sua mente te leva pro seu espaço feliz onde você pode agir como a criança que você deseja ser.
Big space - sua idade mental normal, a idade que voce verdadeiramente tem.
Caregiver - os famosos mamães e papais, o cuidador na tradução literal, é a pessoa responsável pelo little quando esse se encontra no little space, precisa ser alguém a qual você confie, seja alguém da família, um amigo, namorado...
Idades de cada espaço -
Baby space - 0 a 3 anos
Little space - 4 a 9 anos
Middle space - 10 a 17 anos
O age regression não é uma prática restrita a adultos, muitos adolescentes ou crianças também podem usar disso.
Espero o respeito de vocês, então por favor, não sexualizem o Jimin ou a fanfic, se não gostarem do tema peço para que não leiam.
Personagens -
Park Jimin, 23 anos
Faculdade de psicologia
1, 68 de altura
Neném do Jungkook___________________________________________
Jeon Jungkook, 25 anos
Faculdade de administração, trabalha em casa cuidando do site da loja de roupas da família
1, 80 de altura
Papai do JiminEu não sei quantos capítulos terão, vou escrevendo conforme minha imaginação permitir.
Desde já, peço o apoio de vocês, deixem estrelinhas e comentem bastante para me motivar a continuar escrevendo.
Foi isso, obrigada pela atenção e por lerem os avisinhos, vamos dar início a My little one.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my little one - pjm + jjk
FanfictionOnde o pequeno Jimin ama muito seu papai Jungkook, ele lhe da amor, carinho, docinhos e muitos presentes. Que tal acompanhar um pouco da rotina desse casal cheio de amor para dar? (Obra autoral, não aceito adaptação)