Capítulo 6 Sol

9.5K 589 45
                                    

         Minha semana foi uma loucura, a loja graças a deus esta indo muito bem, a  menina que contratei realmente aprende rápido e sua filha é super fofa, mas ela me lembra alguém só não consigo me lembra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         Minha semana foi uma loucura, a loja graças a deus esta indo muito bem, a  menina que contratei realmente aprende rápido e sua filha é super fofa, mas ela me lembra alguém só não consigo me lembra.

Mas infelizmente minha princesa todas as manhas assim que acordava ela perguntava se a gente ia ver seu pai e eu sempre dava uma desculpa, eu comecei a me sentir mau em ver a carinha triste dela, mas não sei se quero o Marcos na nossa vida.

Bem infelizmente as coisas pioraram ela começou a ter febres a primeira vez me ligaram da escola e fui busca e a levei no medico, ela tomou remédio e foi para casa de noite a febre voltou....ela não queria comer e nem brinca e sempre chamava pelo Marcos, e meu desespero aumentava, estava a ponto de ligar para o Marcos, porque o medico disse que é emocional e eu sei bem o motivo...ela quer o pai.

Hoje ela acordou melhorzinha tomou seu chocolate quente e seu pão de queijo outra mania que ela herdou do Marcos, mas ele toma café com Pão de queijo.

Eu a arrumei para a escola e a levei fiquei mais aliviada mas assim que abri o caixa me ligaram avisando que ela estava com febre eu peço para Polly toma conta das coisas e sigo para escola.

Eu entro na enfermagem da escola e  a enfermeira sai de um quarto com a Sara, ela esta realmente pálida e segurando a cabeça, eu ando até ela que me olha, seus lábios estão rachados e seus olhos estão caídos.

Ei meu bebe.....vamos para o medico de novo_ Ela só balança a cabeça e cai para o lado, eu coloco sua mochila nas minhas costas e a pego no colo.

Meu peito aperta e eu sei oque fazer não posso deixa minha filha sofrendo assim....por mais que eu não queira o Marcos na nossa vida, minha filha precisa dele e espero não me arrepender.

A enfermeira segura a porta para mim e eu saiu para o carro, todo o seu pequeno corpo esta quente e ela treme incontrolavelmente, ela tem a cabeça no meu ombro e eu consigo abrir a  porta do meu carro e a coloca dentro, eu entro e sigo para o hospital.

E como já esperava o medico disse que era emocional deu remédio para diminuir a febre, eu a coloco na cadeirinha e sigo para casa dou um banho morno nela e a coloco na casa e ligo a tv para ela assistir, vou prepara uma sopinha leve para ela pego meu celular e ligo para a Tata afinal não tenho mas o numero do Marcos.

Eu ligo para ela.

Amiga preciso do numero do seu irmão_ Eu falo.

Porque aconteceu alguma coisa...minha princesa esta bem:?_ Ela diz e eu suspiro

Não muito ela esta ardendo em febre a quase uma semana o medico disse que é emocional....ela fica chamando pelo Marcos...._ Eu falo.

Ai meu deus tadinha da minha bonequinha.....espera vou te manda_ Ela diz e me manda.

Obrigada amiga...espero que ela melhore_ Eu falo.

Qualquer coisa me liga viu..._ Ela diz.

Pode deixa amiga..._ Eu desligo e ligo para ele.

Sol_ Ele atende surpreso.

Eu preciso que venha a minha casa....a Sara esta com febre de 38 graus já a levei para o medico...mas nada esta adiantando....e ela chama por você....por favor vem_ Eu choro porque dói demais ver ela assim.

Claro que vou...me manda o endereço e marca 10_ Ele diz eu passo o endereço.

Obrigada...._ Eu falo e desligo e levo para ela sua sopa mas ela não quis comer, então escuto baterem na porta_ Amor adivinha quem venho ver a princesa?_ Ela me olha com seu olhinhos murchos.

Quem mamãe_ Ela diz.

A mamãe vai trazer_ Ela da um sorrisinho fraco.

Vou até a porta e respiro fundo e abro ele me olha de cima a baixo e da um pequeno sorriso, seja forte Sol.

Obrigada por vir...eu já não sabia mais oque fazer ela chama por você e a febre vai e volta....o medico disse que é emocional_ Eu falo indo com ele no corredor.

Qual o quarto dela?_ Eu aponto e ele vai para lá e abre_ Ei soube que tem uma princesa dodói aqui?_ Ele diz e escuto um gritinho.

Papai_ Sara grita e abre os bracinhos ele se aproxima dela e a abraça depois os dois se deita e para meu espanto os dois fecha os olhos esquecendo que eu estava ali ah que ótimo.

Olha para eles e suspiro, não tem jeito vou ter que deixa o Marcos entra na vida dela de novo, pelo bem da minha pequena acho que toda mãe faria isso pelo bem do seu filho.

Eu olho mais uma vez e para os dois abraçados dormindo e suspiro saiu fechando a porta.

Espero não me arrepender....

Te quero de volta ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora