Capítulo 26 Sol

4.1K 298 29
                                    

   Hoje era para tudo esta indo bem meu chá de bebe foi lindo, tudo delicado coisa que não tive na gravidez da Sara, A gente precisou sair correndo para casa nos esconder, essa é a única coisa que eu odeio no morro as invasão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Hoje era para tudo esta indo bem meu chá de bebe foi lindo, tudo delicado coisa que não tive na gravidez da Sara, A gente precisou sair correndo para casa nos esconder, essa é a única coisa que eu odeio no morro as invasão.

Meu coração esta disparado algo me diz que alguma coisa ruim esta para acontecer, eu estou aqui andando de um lado para o outro no cofre mais minha mente esta lá fora, então escuto os tiros vindo cada vez mais perto e sei que chegaram na entrada da casa isso não é bom, eu olho para minhas filhas e minha afilhada, e a filha da Carla .

Preciso tirar elas daqui então me lembro da passagem secreta.

Preciso de ajuda_ Eu falo indo até a parede e começo a bater.

Querida tudo bem?_ Dona Marta pergunta.

Aqui tem uma passagem secreta ela da para casa da piscina, eu acho que conseguiram entra em casa_Elas me olham surpresas.

Mais aqui é seguro_ Tata disse.

Eu não quero arrisca_ Eu falo.

Melhor mesmo podemos fica lá ninguém iria desconfiar_ Dona Carla diz a gente consegue acha a passagem que fica atrás da cama, Dona Marta e a Tata e a Carla empurra a cama e depois coloca ela para a outra parede e empurramos a parede foi difícil mais conseguimos.

A gente ouviu tentarem a senha na porta então corremos e conseguimos empurra a porta e ouvimos o click da senha conseguiram entra no cofre....como meu deus olhei para Tata que chora ela esta com a Ana no colo e a minha Sogra com a Sara.

A gente corre para a casa da piscina onde tem outro cofre é menor mais ninguém conhece, só eu e o Marcos, entramos e empurramos a parede e entramos deitamos as meninas na cama.

Ai meu deus eles conseguiram entra no cofre como?_Tata diz chorando.

Eles devem ter algum aparelho que descobre_ Eu falo me sentando.

Ainda bem que você pensou rápido amiga_ Polly disse abraçando sua filha.

Espero que eles não encontre a passagem_ Tata diz eu ando de um lado para o outro.

Não vão ninguém sabe da passagem só eu e o Marcos_A gente fica ali até que meu celular toca é o numero do DN.

OI?_Eu atendo.

Onde vocês estão o patrão esta doido achando que levaram vocês....já acabou_ Ele diz  e fico aliviada.

Estamos na casa da piscina conseguiram entra no cofre...e eu lembrei da passagem_ Eu falo.

Elas estão bem patrão...porra calma _ DN diz brigando com alguem então a voz do meu amor.

Amor....fala comigo estão bem.?_ Ele diz nervoso.

Marcos estamos bem se acalma...e vocês estão bem?_Ele respira aliviado.

Sim...tomei u tiro na perna mais estamos bem, e DN tomou no braço, três caras entraram na nossa casa reviraram tudo, o cofre estava aberto a gente achou que eles tinham levado vocês_ Ele diz;

Não amor...eu me lembrei da passagem secreta do cofre quando ouvi os tiros na entrada da casa a gente conseguiu acha e foi coisa de minutos_ Eu falo.

Porra graças a deus você é inteligente amor_ Eu dou risada_ Estamos indo busca vocês amor....acho que vou precisa de pontos na perna_ Ele diz e desliga.

Eles estão bem..._ Eu falo abraçando as meninas, e logo a porta abre e meu amor aparece seguido dos outros.

Porra achei que tinha perdido vocês_ Ele diz me abraçando, depois as meninas, sua mãe e irmã.;

Estamos bem querido graças a Sol_ Dona Marta diz sorrindo.

Eu te amo nunca mais me assusta assim_ Ele diz alisando meu rosto.

Eu te amo também_ Eu falo.

Como eles descobriram a senha do cofre?_Tata pergunta.

Não sabemos...mas uma coisa sei a Larissa esta envolvida_ Ele diz e fico surpresa.

Como sabe?_Eu pergunto.

Eu peguei um dos caras falando quem estava dando as informações era uma mulher..._Ele me abraça_ Ela que estava mandando as coisas para você_ Ele diz e me irrito.

Maldita quando eu pega ela_ Ele sorri e alisa meu rosto.

Vai ter que briga com a Ninja sobre isso_ Ele pega as meninas no colo, e a gente sai as meninas vão dormir na minha sogra porque nossa casa esta revirada, eu arrumo tudo com ajuda das meninas, Marcos precisou ir para boca.

O pessoal foi embora e eu fico esperando o Marcos, todo um banho demorado mais escuto um barulho no quarto, meu amor deve ter chegado, eu me levanto e me enrolo na toalha.

Oi amor....que tau uma pizz_ Eu não termino de fala quando escuto um disparo de tiro e a ardência no meu ombro, logo outro disparo pegando no meu peito eu caiu e vejo alguem todo de preto ele ri e corre e pula a Janela.

Eu tento me arrasta até minha cama sei que é onde meu celular esta, meu corpo todo dói, meu maior medo é meus bebes, eu puxo o lençol, até ele cair no chão com as mãos tremulas eu aperto a discagem rápida que é o numero do Marcos.

Morena já estou indo para casa....vou leva uma pizza e...._Ele fala.

Amor....so...co...rro_ Eu falo sussurrando.

Sol....amor.....amor o que ouve?_Marcos diz então tudo começa a girar.

Me....ajuda...._Escuto ele gritando ao fundo eu levo minha mão a minha barriga e a ultima coisa que eu sinto é um chute, então tudo se apaga.

Te quero de volta ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora