Capítulo XIX

19.3K 1.8K 5.3K
                                    

[n/i]: quase 6k de palavras especialmente para vocês!! quero ser mais mimada que o harry 🤰🏻

mais uma vez, reforço para NÃO usarem o segundo ato como base pra nada, PRINCIPALMENTE se você estiver esperando um bebê. leio sobre o assunto desde o começo de pirouette, mas posso acabar dando um deslize aqui e outro ali.

eu faço uns posts boiolinhas sobre a fanfic no twitter (_hesbabie), além de responder dúvidas no meu ccat (hesbabie) sigam lá e sejam felizes <3 (links no perfil)

aproveitando a brecha para agradecer os 17k de visualizações, vocês são fofos 💌

pirouette está entrando na reta final e vocês vão adorar o próximo capítulo. por hoje é só, boa leitura xx.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏

~×~
͏

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏

Harry se assemelhava a uma bolinha no fim da trigésima primeira semana, beirando o oitovo mês de gestação.

A licença para o afastamento do trabalho havia sido emitida dias atrás e ele passava a maior parte do tempo repousando em casa. Ou, ao menos, era o que ele deveria estar fazendo.

Sem que Louis soubesse, ele se esgueirava portão afora, assistindo as aulas de balé coordenadas por Taylor, sua assistente de sala. A dançarina tinha leveza nos movimentos e parecia empenhada a treinar aquelas crianças, Harry não tinha dúvidas quanto a isso.

No entanto, ele nunca estava satisfeito. Ora por achar que as crianças estavam distraídas durante os ensaios, ora por notar algum aluno desalinhado dos demais.

Era uma verdadeira aventura fugir dos olhos de Zayn pelos corredores. Styles tinha certeza que seria dedurado caso o rapaz o visse vagando pela academia. Sua supervisora dizia que sua presença não era necessária e Harry concordava prontamente, o que não o impedia de comparecer no dia seguinte esboçando um adorável sorriso de covinhas.

Harry não suportava ficar parado e isso não se aplicava somente a idas rápidas na praça ou à sorveteria, como também para tarefas domésticas. Tomlinson estava cada vez mais desconfiado ao chegar em casa e perceber os lençóis recém-lavados e o chão brilhando.

Contudo, a farra do mais novo acabaria em breve. Louis havia explicado a situação para Liam, que compreendeu e o dispensou de suas funções presenciais. Em outras palavras, Louis trabalharia remotamente somente para fiscalizar se Harry cumpria as recomendações do obstetra.

Não lhe custou dois dias para pegar seu noivo aspirando os cantos do teto da sala de estar às duas horas da madrugada.

Louis, me devolva esse aspirador., Harry disse pausadamente.

Cama. Agora., foi o suficiente para fazê-lo cruzar os braços e se afastar emburrado, como uma criança mimada batendo os pés fortemente no chão.

Outro quarto surgiu no andar inferior. Harry deveria evitar as escadas e, até o momento, fora a alimentação balanceada – ele comia como um leão –, não se arriscar nos degraus era a única regra que seguia a risca.

Depois de praticar exercícios leves de yoga na companhia de uma Violet serelepe, Harry cortava morangos na tábua de madeira. Em determinado momento, a garota havia se cansado dos movimentos chatos e passou a dar piruetas na sala vazia do andar inferior. Não era à toa o suor que escorria pelas laterais de sua cabeça e a respiração ofegante enquanto bebia água.

─ Nãooooooo. ─ ela protestou quando outros morangos foram despejados no recipiente de vidro. ─ Eu queria comer tudo...

─ Você não vai dar conta de comer tudo. ─ Styles ofereceu o prato com a fruta em fatias, sorrindo ao vê-la mastigar e encher as bochechas como um esquilo.

Classy PirouetteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora