Capítulo Único- A Vingança

913 77 163
                                    

Dia 10/05

07:30

Com as suas malas nas mãos, Hinata estava parada em frente à porta da casa que ficaria trabalhando durante dois dias.
Como sempre, seu cabelo estava preso em um coque perfeito e sua roupa estava impecável. Ela sempre procurava usar cores mais claras e um uniforme que não realçasse nada em seu corpo. Sabia que tinha que se vestir da forma que menos chamasse a atenção das pessoas.
Depois de ter esperado por alguns minutos até que a porta fosse aberta, ela acabou arregalando os olhos quando se deparou com uma pessoa que fez seu corpo inteiro congelar.

Ino: Você é a nova empregada, certo?– falou enquanto analisava a Hyuuga dos pés a cabeça– Pode entrar!

Ainda parada na porta, Hinata não conseguiu evitar as memórias dos tempos de escola virem em sua cabeça.
Por conta daquela mulher, a perolada teve que vivenciar a pior fase da sua vida sem nem ter culpa de nada.
Durante o colegial, Hinata havia sido vítima de inúmeras agressões, xingamentos e humilhações em público.
Até os dias atuais, a perolada se perguntava o motivo de ter passado por tudo aquilo. Ela nunca fizera nada para ter merecido aquele trauma.
O que mais lhe deixava indignada, era que Ino, a principal agressora, nunca pagou pelos seus atos. Aquilo fez com que um ódio culminasse em seu coração toda vez que se lembrava da loira.
Ino era a principal pessoa que lhe fizera sofrer inúmeras vezes, agora, aquele era o momento do qual teria sua chance se vingança.

Ino: Não vai entrar?– a Hyuuga percebeu que a Yamanaka não lhe reconhecera.

Na sua cabeça, era óbvio que aquela mulher não iria lhe reconhecer. Geralmente, as pessoas que sofrem são as que menos tem chance de esquecer do passado.

Hinata: C-Com licença!– saiu daquele transe e passou pela batente da porta.

Como esperado, aquela casa era sensacional por dentro. Tudo já parecia estar muito limpo só de olhar, o que já facilitava um pouco do seu trabalho.

Ino: O seu quarto fica aqui no andar de baixo.– fez um gesto para que a morena lhe acompanhasse.

Enquanto andava pelos corredores, percebeu que haviam alguns brinquedos infantis jogados pelo chão, o que lhe fez duvidar de que havia alguma criança na cada.

Hinata: A senhora tem filhos?– a loira negou com a cabeça.

Ino: Meu sobrinho veio aqui ontem.– abriu uma porta que ficava próxima a cozinha– Organize esses brinquedos na entrada para que minha irmã venha pega-los mais tarde.

Hinata: Certo.– fez uma breve reverência antes de entrar no quarto.

Diferente do que viu em algumas partes da mansão, aquele cômodo estava um caos. Era como se não tivesse sido aberto faziam anos. Estava sendo possível se sentir o cheiro da poeira que vinha dos lençóis da cama.

Ino: Por hoje, limpe apenas o andar de baixo.– olhou para o fino relógio de pulso– Estou atrasada para o trabalho.

Hinata: Espere... Onde estão os produtos de limpeza?– disse antes que a mulher pudesse ir embora.

Ino: Procure, devem estar na lavanderia.– disfarçadamente, a Hyuuga revirou os olhos pois não fazia ideia de onde podia ser a lavanderia.

Antes que Hinata pudesse tirar outras dúvidas, a loira já parecia estar distante pelo som do seu salto alto batendo contra o assoalho da sala de estar.
Depois que ouviu a porta fechar, Hinata se sentou na beirada da cama enquanto pensava consigo mesma o que poderia fazer para que se vingasse de todas as coisas ruins que a Yamanaka já lhe fez passar.

Hinata: Não irei poder fazer nada nesse primeiro dia...– ainda tinha a intenção de receber seu salário e sair ganhando em dobro.

Para que tivesse mais tempo de pensar no que poderia fazer, Hinata resolveu começar logo com aquela faxina e ter a tarde mais livre com serviços mais leves.
Como a Hyuuga passaria muito pouco tempo naquela casa, ela não quis tirar as coisas das malas. Não iria sujar suas roupas atoa no meio de tanta poeira e teias de aranhas.
Passando por inúmeras salas que talvez dessem acesso a lavanderia, a perolada percebeu que haviam inúmeros quadros pela casa. Nesses quadros pendurados nas paredes escuras, só tinham fotos de Ino posando como uma modelo.

Maid  (ONESHOT)Where stories live. Discover now