𝐂 𝐀 𝐏 𝐈 𝐓 𝐔 𝐋 𝐎 𝐔 𝐌

964 99 46
                                    

Confusão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Confusão. Não enxergava com a escuridão densa que me cerca. Tão densa que eu podia sentir. Não entendo o que está acontecendo, ou do por que de esta aqui, porém, não tinha medo. Mas me sentia acolhida, como se a escuridão fosse o lugar aonde eu pertencia.

Um rosnado se ouve na escuridão e vejo olhos os olhos dourados e brilhantes da pantera. A pela mais preta do que a própria noite e os olhos mais brilhantes e dourados do que uma estrela cadente.

Me abaixo apoiando os joelhos no chão esperando-a chegar até mim. Ela com graça e fluidez felina deita em minha frente colocando a cabeça em meu colo.

- Lilith - falo sentindo o peso da saudade me atingindo fazendo a minha voz falhar - Estava com saudade.

Passo a mão em sua cabeça seguindo para orelha, ouvindo o ronronar da pantera. Aproveito o momento em que posso rever uma amiga (se eu posso assim dizer), depois de tanto meses. Por que é isso que ela é, uma amiga. A única pessoa que nunca me deixa cair no esquecimento.

- também estava com saudade - disse em um ronronado uma voz antiga bela e assustadora, em minha mente.

- sei que não veio somente para matar saudade, o que aconteceu? - pergunto, continuando a acariciar o pelo da mesma.

A pantera solta um risada abafada

- não aconteceu nada de um ruim, na verdade uma noticia boa. - fala a pantera - você vai fugir, eu vou ajudar você a fugir. - disse com as feições completamente serias - Quando estiver lá fora, corra. Corra com toda a força e ar que você respira. Olhe pra dentro de si mesma e vai encontrar um laço, muito brilhoso e forte. Puxe-o com toda a força varias vezes assim que por o pé para fora desse palácio. - aconselha a pantera

Se antes eu já não estava confusa, agora com certeza piorou. Mais a pergunta que não quer calar...

- por que agora? Por que veio me falar isso agora? Depois de quase 150 anos presa. Por quê? - pergunto me sentindo irritada a cada segundo que passa.

- por que agora você esta pronta. - disse simples - e também por que hoje o rei pretende te mandar a uma missão que eu não posso deixar você fazer. Por que ao contrário das outras vezes não vou poder te impedi.

- que missões? Do que você esta falando? Você não pode jogar essa bomba em mim e sair assim. - falo irritada

- confie em mim Ayla, nunca mentir pra você. Não é agora que farei. - disse começando a ficar sem paciência - confie em mim, quando sair daqui eu vou te explicar tudo.

- tudo bem! Desculpa - falo me acalmando e tentando digerir o que ela estava me falando.

Depois de anos sendo torturada, sendo estuprada, agredida e ainda sendo usada em beneficio das rainhas. Elas mataram a minha mãe, e eu não conseguir fazer nada. Eu nunca conseguir proteger ninguém que eu amo.

𝐑𝐚𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐃𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 | 𝑬𝒎 𝑨𝒏𝒅𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 • 𝙰𝙲𝙾𝚃𝙰𝚁Onde histórias criam vida. Descubra agora