twelve - hot

5.3K 337 20
                                    

Kendall pov's

S/N estava deitada na cama lendo algum livro enquanto eu passava um sabonete para o rosto que s/n havia me emprestado. Tirei o shorts que ela havia me emprestado ficando apenas de blusa e calcinha, o ar condicionado tava no 32°, o quarto tava quentinho.

Caminhei até a ela que não tirava o olhar do livro e sentei em cima da mesma que me encarou rapidamente.

- o livro parece estar interessante, qual é? - perguntei para a mesma que colocou uma mão na minha coxa apertando-a.

- Balada Para as Meninas Perdidas. - me respondeu começando a acariciar a minha coxa.

- sobre o que é?

- é sobre duas amigas, que já namoraram que resolvem se divertir saindo todas as noites para baladas lésbicas da cidade procurando por sexo e mais sexo e aventuras amorosas, até que uma mulher velha de 40 anos aparece pra deixar tudo mais agitado e divertido. - ela disse com aquele sorrisinho sapeca.

- parece legal, eu gostei, me empresta depois? - eu disse e a mesma se levantou um pouco e largou o livro na estante ao lado da cama tirando os óculos de leitura e colocando junto ao livro.

- empresto, mas só se você conversar sobre o livro comigo depois. - ela disse me olhando.

- certo. - a gente ficou se encarando por algum tempo em um silêncio confortável. - você fica muito sexy de óculos.

- e você fica muita sexy de blusa larga e calcinha de renda. - senti meu rosto corar com aquela frase, meu coração palpitou, a mesma mordia os lábios e olhava para as minhas coxas.

A cada apertada que ela dava na minha coxa ela mordia ainda mais os lábios, eu arfava cada vez que ela apertava minha coxa, aquilo tava me deixando doida. Ela me encarou e viu que eu também mordia os lábios, a mesma voltou a atenção para baixo, agora olhando diretamente para a minha intimidade, onde ela passou o dedão por cima da calcinha fazendo com que eu arfasse, ela ainda não me olhava. Ela pressionou o dedão fortemente contra meu clitóris eu gemi alto e minhas mãos foram diretamente para sua nuca, a mesma me olhou com aquele sorrisinho de quem me deixaria de perna bamba depois de me foder.

- s-s/n...- eu falei entre gemidos baixinho enquanto ela ainda apertava o meu clitóris, ela parecia estar se divertindo com aquilo.

- hm? - ela disse e aquilo era tão sexy, eu amava quando ela falava assim e me olhava com aquela carinha, tudo com ela era tão excitante.

- faz alguma coisa... por favor. - eu disse quase implorando.

- levanta e tira essa roupa. - ela disse em um tom superior, aquilo.....

Eu levantei e comecei a tirar a roupa, o olhar dela acompanhava tudo que eu fazia, até ficar completamente nua e ela me olhar de cima a baixo mordendo os lábios e logo em seguida fazendo sinal pra eu sentar em cima dela, o que eu imediatamente fiz.

Sentei em cima dela e a mesma me puxou pela cintura fazendo com que eu ficasse ainda mais perto dela, sem nenhum aviso ela colocou dois dedos em mim, eu gemi alto e a mesma sorriu.

- começa a rebolar, vida. - ela disse baixinho em um tom provocativo no meu ouvido, aquilo me arrepiou completamente e eu logo obedeci.

Nós - Kendall e S/N <3 Where stories live. Discover now