nineteen

2.4K 200 72
                                    

Eu desci do carro com as duas maletas, ninguém tinha descido dos carros além de mim, eu fiquei parada ao lado do meu carro, não demorou muito e um homem com aparência forte e cabelos um tanto quanto grisalhos saiu do carro, assim que meus olhos se cruzaram com os deles meu coração acelerou, aquele olhar....
ele era tão familiar.

- trouxe o dinheiro? - o cara falou alto e sério, o tom da voz dele era superior e grossa.

- sim, agora eu quero o Zayn e Khai. - falei séria e o homem riu.

- claro, claro. - ele olhou para um cara que estava atrás dele e assentiu, logo depois ouvi um gemido de dor, o homem empurrava Zayn até o lado do homem de cabelos grisalhos. Meu coração tava acelerado.

- cadê a Khai? - gritei.

- o neném está bem.

- eu quero ela. - eu disse firme. No momento em que eu disse isso o homem grisalhos empurrou Zayn fazendo com que ele caísse de joelhos, a aparência de Zayn estava horrível, ele estava todo machucado, cheio de sangue e mal conseguia falar.

- sn... - o Zayn disse com a voz falhada, involuntariamente eu fui para frente.

- não se mexa. - o homem grisalho disse sério. - pegue. - ele disse e um de seus homens veio até mim, eles pegaram a maleta das minhas mãos, a qual eu entreguei sem nenhuma repulsa.

Ele abriu a maleta em cima do capô do carro e começou a contar, era um silêncio total, eu encarava Zayn e ao mesmo tempo o homem grisalho que também me encarava. Ele era tão familiar, pq eu tava me sentindo assim?

- sabe, você é igual a sua mãe. - ele disse e meu coração pulou.

- minha mãe? - eu disse com uma feição confusa.

- você é adotada, sabe disso não é? - o homem falava ainda sério.

- me falaram que meus pais tavam mortos. - eu disse séria.

- eles estão, bom, sua mãe e o amante dela estão. - eu tava assustada, como ele conhecia minha mãe? - eu matei. - ele disse.

- p-pq?

- ela tava me traindo. - merda, ele era meu pai?

- você é....? - não consigo falar.

- não sei. - assim que ele disse isso o homem que contava o dinheiro se aproximou e cochichou alto no ouvido dele. Eu espero muito que aquele agiota não tenha me dado dinheiro falso. Ele tirou a arma do bolso e apontou para mim, Zayn encarou o mesmo na hora, assim como eu.

Meu coração acelerava, cada vez mais, eu acho que eu ia ter um ataque cardíaco antes de levar um tiro. Ele manuseou a arma apontando diretamente pra minha cabeça, eu continuava calada, ele colocou o dedo no gatilho. Porra, eu sou tão nova pra morrer desse jeito. Ele abaixou a arma e guardou no bolso.

- tá tudo certo. - disse empurrando o Zayn. - pode levar seu amiguinho.

- cadê a Khai? - eu disse nervosa.

- eu tenho uma proposta.

- qual? - perguntei, merda o que tava acontecendo?

- eu te entrego o neném agora, se tu aceitar me encontrar, caso contrário... - ele não terminou a frase.

- tá. - eu falei, minha voz trêmula, concordei sem pensar.

- traga a criança. - falou para um dos homens atrás dele e logo um dos homens entrou no outro carro ao lado. - não fure comigo, sn, sofrerá consequências piores agora. - eu apenas concordei com a cabeça.

- onde você quer me encontrar? - perguntei assim que ele fez sinal pra eu me aproximar.

- mandarei um de meus homens pra te dar um recado. - ele disse e um dos homens me deu Khai que dormia tranquilamente. - sabe, eu se fosse você não falaria nada do que aconteceu aqui com a polícia, não dê meu rosto, não conte nada, ou vou começar a tirar pessoas importantes da sua vida, e não é a primeira vez que eu faço isso com você, filhinha. - meu coração tava tão acelerado e apertado.

- eu sei, não vou fazer nada. - eu disse.

- agora vai embora, nós vemos daqui um tempo. - assim que ele disse isso eu dei uma mão para Zayn se levantar, abri a porta do carro e logo sai daquele lugar, Khai continuava no meu colo.

./

Eu dirigia para a casa da Gigi, lágrimas caiam do meu rosto pensando em tudo que aconteceu nesses últimos dias, eu tinha um pai horrivel. Zayn não falou comigo em nenhum momento, acho que agora ele me odiava.

Paramos em frente a casa da Gigi, tinha muitos carros, provavelmente era dos nossos amigos. Eu abri a porta para Zayn que saiu do carro, as mãos dele estavam amarradas ainda, Khai estava no meu colo, eu apertei a campainha e a Gigi abriu a porta.

Assim que ela viu Zayn os seus olhos se encheram de lágrimas, ela o abraçou e chorava, todo mundo que tava na casa se levantou e veio até a porta, me olharam sérios e confusos. Meu coração tava apertado, ele doía tanto, lágrimas caiam dos meus olhos silenciosamente. Aquilo tudo foi por mim, aquilo pesava tanto.

- Khai.... - Gigi disse assim que parou de abraçar Zayn, ela veio até mim e pegou a Khai do meu colo, minhas mãos tremiam.

Fui desatar as mãos de Zayn mas o mesmo saiu de perto de mim, merda, aquilo doeu tanto. Fechei os olhos por um segundo, todos observavam a cena com uma feição confusa.

Eu não ia aguentar tudo aquilo, não agora, eles iam me culpar, eles iam me odiar. Eu tava me sentindo tão culpada que eu mal conseguia olhar para eles, minhas mãos estavam tão trêmulas que parecia que tava quase morrendo de fraqueza, mas era nervosismo. Sai de lá e caminhei até o carro entrando no mesmo, ninguém falou nada, ninguém se mexeu, apenas me deixaram ir embora.

Eu saí de pressa da frente da casa deles, eu dirigia rápido, meu olhar embaçado devido às lágrimas, meu coração doía, eu não conseguia, aquilo tinha me deixado tão mal, eu era a maior culpada por todos os acontecimentos, pelo Zayn, pela Khai, pelo meu cachorro, pela minha mãe.... Eu tava me odiando, vários pensamentos passam pela minha cabeça.

Ir embora? deixar a cidade? fingir que eu morri? desistir da carreira e viver no mato? me matar?

Eu saí do meu transe quando ouvi uma buzina, mas era tarde demais, logo não consegui enxergar nada.

./

amaram?

comentem e votem, vidinhas!

se cuidem e fiquem bem! ;)

Nós - Kendall e S/N <3 Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ